Chegou a minha data favorita..
Oh Natal!!
Desejo muita paz, alegria e que o menino Jesus traga muitas bênçãos em sua vida e inspirada nessa data escrevi esse capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.
Já se passaram alguns dias depois que me reuni com o advogado, estou uma pilha de nervos.
A notícia boa é que terminei de decorar o quarto de meu Gabriel e caralho vou ti falar, ficou perfeito.
Contratei uma decoradora para ficar tudo mais do que perfeito para ele.
-Quero uma maior.
Digo a atendente da loja de departamentos que estou.
Esta chegando a minha data favorita do ano depois de meu aniversário, o Natal, e como de lei vim comprar uma arvore nova e maior, esse ano quero ostentação.
Rio sozinho com o pensamento.
Sempre fui apaixonado por essa data e faço questão que minha casa esteja toda no clima.
-Temos essa de 2,10 metros, é a maior que temos.
Diz a vendedora, olho para a arvore.
-Isso, pode embrulhar vou levar, agora quero enfeites.
Ela assenti e sorri.
-Corredor 7 é de decorações, precisa de ajuda em mais alguma coisa?
Nego.
-Não, obrigado.
Saio de perto dela e empurro o carrinho pelos corredores até chegar ao corredor 7.
Avisto uma variedade gigantesca de produtos, escolho os que mais gosto, arvore maior, mais enfeites, pego pisca-piscas para a arvore e para a casa, bolinhas coloridas e brilhantes, pequenos papais noéis e mais alguns objetos diversos, passo tudo no caixa e guardo no porta malas do carro, a arvore esta desmontada mais ainda é grande, por isso a coloco no banco do passageiro, fecho a porta e vou para o lado do motorista e ligo o carro saindo da estacionamento.
Paro em um sinal e ouço meu telefone tocar.
O pesco do bolso e vejo no ecrã o numero de meu advogado.
Já começo a suar frio.
Atendo de imediato, sei que é errado atender enquanto esta dirigindo , mais é importante.
-Alô.
Digo nervoso.
-Senhor Ferreira, tenho algo a lhe falar
Engulo seco
-Claro, espere só um minuto vou estacionar, estou dirigindo.
-Oh sim...
Ele responde do outro lado.
Procuro uma vaga e estaciono sem problemas, volto a pegar o aparelho.
-Pronto, pode falar.
-Sim, bom, consegui falar com uma juíza conhecida e expliquei seu caso a ela, que por sua vez ficou muito interessada, por isso marcou sua audiência para segunda feira.
Pisco aturdido.
-Marcou?
Balbucio.
-Sim, por isso preciso que compareça no fórum do centro as nove da manhã na segunda-feira, estarei lá para lhe orientar, não se atrase esta bem?
Ainda estou em estado de letargia para responder.
Acho que falo algo pois ouço um riso baixo do outro lado da linha.
-Até amanha
-Até.
Murmuro e a linha fica muda.
Meu Deus...
Marcou a audiência!!!
A audiência....
Oh meu Deus!!!!
Gargalho auto não ligando para quem passa e me olha estranho.
Pego o telefone e disco para meu melhor amigo.
Ele esta na lua de mel mais eu não ligo.
Seco o rosto molhado enquanto ouço o telefone tocar.
-Chris marcaram a audiência
Digo no segundo que ele me atende.
-Oh cara, parabéns.. Ruiva espera vou por... Digo, esta no viva voz..
Sorrio emocionado.
-Marcaram ruiva.... marcaram a audiência de guarda
A ouço sorrir.
-Isso é maravilhoso meu amigo, vai dar tudo certo, estamos torcendo por você.
-Muito obrigado, eu estou.... porra muito feliz.
-Imagino.
-Era isso tenho que ir, até logo..
Me despeço já ligando o carro.
-Até, nos mantenha informado em.
Christopher diz na linha.
-Claro irmão.
Desligo e jogo no banco do passageiro e sigo para o hospital...
Tenho que dar a notícia a alguém..
Entro no quarto e sigo para perto da cama.
-Precisava contar para você... finalmente marcaram a audiência... eu... eu... torça por mim... eu estou... oh Deus...
Seguro a mão fria de Bianca, esfrego estre meus dedos para aquecê-las e vejo seu braço arrepiar..
Franzo o cenho..
-Bianca?....
Sussurro..
Seu semblante continua o mesmo..
Deve ter sido impressão minha...
-Torça por mim...
Sussurro novamente e me debruço sobre a cama e deposito um beijo em sua testa e uma sensação boa me invade..
Uma vontade de....
Balanço a cabeça e me afasto rápido indo para porta, mas antes de sair a olho por mais alguns segundos e saio do quarto.
Solto um longo suspiro no corredor.
Mais que loucura foi essa?
Balanço a cabeça e sigo para o elevador...
Vou ver meu filho...
Oi minhas uvas...
Feliz Natal...
Votem e deixe seu comentário..
Beijos de uva.
Yasmin Godoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...