Oi minhas uvas!!
Tudo bom com vocês?
Tive um ideia hoje..
Vamos fazer uma meta de Stars até o fim do livro?
Será o seguinte, cada vez que o capitulo bater a marca de 100 estrelinhas e 50 comentários posto um novo capitulo..
Valendo apartir desse hem?!
1.........
2.............
3.........
E já!!!!
Boa leitura...
Revisão Leve...
Depois de trinta minutos no telefone com meu chefe do hospital explicado o motivo de ter faltado ao plantão e de por que não fui ao hospital fazer alguns exames estou agora sentado a mesa da cozinha de meu apartamento com uma xícara de café fulmegante diante de mim e os pensamentos a mil.
Se algo aconter com alguém que eu amo nunca me perdoaria.
–Filho, não se preocupe, vou dar um jeito e vai ficar tudo bem..
O olho cético.
–Que jeito pai? Ainda não entendo como vai "eliminar"o Alexandre, com o que você anda metido?
Ele não parece se abalar.
–Não crie histórias em sua cabeça, não prático nada ilícito, mais no mundo que vivo tenho que ter contatos e fiz pequenos favores no passado que agora serão cobrados por mim,não vou sujar minhas mãos, agora relaxe, va dormir, amanhã começaremos a por o plano em prática.
Não digo nada, minha cabeça esta girando.
–Ok, vai ficar?
Indago me levantando da cadeira e levando a xícara intocado a pia despejando o conteúdo agora morno no ralo e me viro a ele novamente.
–Não, tenho um quarto em um hotel, mais deixarei uma equipe aqui, vou repetir Rodrigo não saia, em hipótese alguma sozinho, volto mais tarde, descanse.
Assinto e o acompanho até a porta soltando um longo suspiro quando ele se vai.
Vou para o quarto pensando em tudo que aconteceu.
Abro a porta e vejo na cama Bianca dormir tranquila..
Caminho até a cama e me deito a seu lado a puxando para meus braços..
–Esta tudo... bem?
Pergunta sonolenta..
–Não, mais vai ficar..
Digo simplesmente.
–Quer... Con..versar?
Nego e beijo sua cabeça a apertando ainda mais em meus braços.
–Não, vamos dormir, mais tarde falamos sobre isso..
Ela murmura um "está bem" baixinho e em poucos minutos sua respiração se torna lenta e constato que dormiu.
Demoro a pegar no sono.
Os últimos acontecimentos ficam indo e voltando em minha cabeça.
Não sei que horas adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...