Respire....

7.4K 744 120
                                    

Viiiilmaaaa chegueeeii!!!

Uvas do meu coração, obrigada pelo apoio e as mensagens de carinho de todas vocês.

Minha irmã também agradece pelas mensagens..

Obrigada por entenderem e não me abandonarem.

Vamos ao capitulo?

Boa leitura e não esquece de votar e comentar.

Sem revisão.






















Ofego e me sento no sofá pois tenho medo de minhas pernas não aguentarem..

–O que?

Questiono.

Preciso confirmar se ouvi direito.

–Doutor Rodrigo, a paciente Bianca Medeiros que se encontra em coma induzido acaba de sofrer uma parada cardíaca, os médicos plantonista estão fazendo o possível para contornar a situação, como seu nome aparece em sua ficha como único parente meu dever é informa-lo.

Assinto em silêncio mesmo sabendo que ela não pode me ver.

Bianca?

Não!!

Me levanto em um roupante.

–E qual é o estado dela?

–Os médicos conseguiram chegar a tempo e a estabilizaram,ela se mantem instável.

Respiro mais calmo.

–Esta bem obrigado, estou indo para ai.

–Tudo bem, até já.

–Até.

Desligo fecho os olhos me recostando no sofá...

–Merda!!!!

Bianca aguenta firme..

O som baixo dos resmungos de Gabriel soa pelo aparelho portátil, o pego e me levanto indo para seu quarto.

–Ei campião, já acordou?

Me debruço no berço e toco sua barriguinha..

Ele me mexe e resmunga, um cheiro ruim sobe...

–Hum.. Tem alguém de fralda cheia?!

Ele bate os bracinhos e estrala a boca, mais ainda tem os olhos sonolentos.

Só acordou porque fez o número dois.

–Vamos tomar um banho bem gostoso?

Pergunto fazendo voz engraçada o fazendo sorrir.

Vou para o banheiro e arrumo rapidamente o seu banho.

A água morna já esta pronta na banheira.

Volto para o quarto e movo sua manta e já tiro sua calça revelando as pernas gordinhas.

O pego e levo ao banheiro.

O coloco sobre o trocador no balcão do banheiro e termino de o despir jogando a fralda cheia no lixo, limpo com lenço umedecido seu bumbum.

–Vamos tomar banho... Vamos é.

Converso com ele enquanto o banho..

Seus braços batem na água e molha minha blusa.

Depois do banho dublo, já que me molhei todo, coloquei um conjunto de moletom nele e agora o estou dando a mamadeira.

Quando termina o aninho em meus braços e depois de algumas batidinhas ele arrota.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora