E agora.. Quem poderá nos defender?

5.8K 624 73
                                    

Bateram a meta mais rápido do que pensei, desculpa a demora a postar, fiquei o domingo todo sem internet isso resultou em um mal humor dos infernos..

Bom agora esta tudo resolvido e depois de um longa seção de Diarios de um vampiro e pipoca estou bem melhor.. 

Espero que gostem..

Estão de parabéns por bater a meta. !!!

Como prometido, mais um capítulo.

Mesmo esquema do anterior, 100 estrelinhas e 50 comentários, um capítulo novo.

Boa leitura.


#IloveDamonSalvatore












Bianca chorou muito e só quando Gabriel pediu sua atenção por estar manhosos pelo novo dentinho ela conseguiu se controlar e me sinto uma merda por ser o culpado de seu medo.

Meu pai chegou a algumas horas e junto dele uma grande equipe, meu apartamento virou um forte com câmeras e homens de terno preto por todos os lados.

Ainda não consegui falar com Chris e nem com a Ruiva e isso esta me deixando nervoso.

–É bom que tenha uma explicação para me dar Rodrigo..

Me viro rápido ao ouvir a voz irritada de Lorena na porta de mãos dadas a Alice..

–Padrinho!

A pequena loirinha corre em minha direção e estendo meus braços a recebendo e beijando seu rosto repetidamente.

–Oi loirinha.

Coloco Alice no chão e volto a atenção a Lorena.

–Eu vou explicar, cadê o Chris?

Olho em direção  a porta atrás dela.

–Esta subin....

–Cheguei...

Aparece carregando duas grandes malas...

Olho dele  para meu pai que da de ombros.. 

–Fala ai cara, seu pai nos falou meio por cima.

Suspiro e me sento no sofá.

Os dois me acompanham e Alice já  sumiu para o quarto de Gabriel.

–Alexandre, o pai da Cameron, colocou uma recompensa para quem conseguisse me matar..

Desabafo de uma vez.

Lorena coloca as mãos na boca chocada e Chris solta alguns palavrões.

–Meu Deus, de novo não..

Sussurra chorosa e Chris a abraça passando a mão em sua barriga de cinco meses.

–Fica calma amor, deixa ele terminar de falar..

–Ontem por pouco não bato o carro, e em meio ao susto e estragos meu pai surge para me ajudar e conta o que esta acontecendo, vocês sendo próximos a mim também correm perigo...

Digo a última parte com pesar.

–Oh meu Deus.

–Me desculpa... Eu não queria que isso estivesse acontecendo eu juro, se algo acontecer com um de vocês eu nunca vou me perdoar...

Abaixo a cabeça e escondo o rosto nas mãos..

Um toque suave em meus cabelos me faz erguer a cabeça e olhar para Lorena.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora