Oi minhas uvas!!!!!!!!!
Desculpem a demora, mais estava de rolê no litoral passeando.
Bom, agora estou de volta....
Boa leitura, não esquece de votar e seguir meu perfil para acompanhar minha outras obras.
Boa leitura..
Revisão leve...
Olho para os três pares de olhos na minha frente aturdido e a única coisa que se passa em minha cabeça é....
Puta que pariu!!!!
-Eai Rodrigo, vai nos explicar por que não nos contou que tem uma noiva?
Lorena quebra o silêncio me fazendo gemer internamente em desgosto..
-Eu... eu
Merda, não sei como explicar..
-Si mi amor, explica a sus amigos por qué no les contó que estaba novio (Sim meu amor, por que não explica aos seu amigos por que não contou que estava noivo..)
Rosno em frustração ao ouvir a voz de Camerom Ruanez Martínez, a mulher mais detestável da face da terra, vulgo minha noiva.
Olho para o casal de recém casados e meus melhores amigos na minha frente e suspiro.
-Posso falar com ela um minuto... eu ja falo com vocês.. por favor...
Digo baixo e contido..
-Vamos Ruiva...
Chris assente e segura a mão de Lorena, que lança um olhar torto para Camerom..
Saem fechando a porta, volto meus olhos para a figura a minha frente..
-¿Qué haces aquí?(O que você está fazendo aqui? )
Questiono em espanhol tentando controlar o nervosismo.
Ela sorri e se aproxima
-Vi en busca de lo que me pertenece, después de todo no somos novios? . (Vim em busca do que me pertence, afinal não somos noivos? ..)
Ela diz sorrindo e coloca os braços em meu pescoço..
O retiro gentilmente.
-No somos novios Cameron, ya dije más de una vez, no vamos a casarnos, no firmé contrato algunos . (Não somos noivos Cameron, já disse mais de uma vez, não vamos nos casar, não assinei contrato alguns.)
Digo explodindo em tom moderado..
Estou cansado de minha família ficar me forçando a fazer isso.
-Encontré que su fase de negación estaba pasado Rodrigo (Achei que sua fase de negação estivesse passado Rodrigo)
Respiro fundo..
-Cameron, voy a ser claro para que sea la última vez que tenga que decir, No tenemos nada, esa porra de boda no va a suceder ni en un millón de años, ahora usted puede por favor volver para estar allí de donde usted ha venido y no me busque más.(Cameron, vou ser claro para que essa seja a última vez que tenha que dizer,Não temos nada, essa porra de casamento não vai acontecer nem em um milhão de anos, agora você pode por favor voltar para seja lá de onde você tenha vindo e não me procure mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...