Só pode ser castigo..

6.7K 630 49
                                    

Oi uvas do meu coração, como vocês estão?

Ah, ontem assisti um filme super fofo e achei que é meu dever o divulgar..

O nome é Amor.com

É um romance leve e moderno, com um toque de humor que toda comédia romântica pede.

Conta a tipica história da garota linda e popular que se apaixona perdidamente pelo nerd #Semspoiler.

E o melhor de tudo..

É NACIONAL!!!

Eu simplesmente AMEI!

E ja tive várias inspirações..

Vou deixar o trailer no card ai em cima...

Vamos ao capitulo?

Não esquece de votar e comenta se ja viu esse filme ou se vai ver e se gostou..

Boa leitura lindonas!!!

-Cameron?

Murmuro e fecho as mãos em punhos..

-Ola Cariño, tudo bem?

Mordo forte a bochecha e sinto um leve gosto de sangue.

-Saia!

Consigo dizer..

Seus olhos ainda focados em mim e o sorriso ainda em seu rosto não se abala.

-Quanta hostilidade futuro marido, vim lhe fazer uma visita e sou recebida com tanta agresividad...

Sinto meu corpo tremer e só me dou conta que tudo que ela disse foi em português por que ouço Bianca suspirar alto.

-Fu...turo marido?

Murmura Bianca me olhando confusa..

Engulo a raiva e segura sua mão.

-Bianca,te explico depois, agora vou ter que sair,mais volto logo..

Antes dela dizer alguma coisa a solto e vou para perto de Cameron e pego seu braço a puxando para fora do quarto, quando ja estamos no corredor com uma certa distância do quarto onde Bianca e nosso filho esta a solto a fazendo dar uma meia volta pela força que a soltei..

-Que porra você esta fazendo aqui?

Esbravejo.

Ela que não se abalou em nada com a minha explosão alinha com as mãos os fios dourados de seus cabelos e sorri.

-Já lhe disse Cariño vim lhe fazer uma visita e conhecer a
vana y el bastardinho (vadia e o bastardinho) que quer destruir nosso lindo futuro..

Meu rosto queima de nervoso.

-Em primeiro lugar nunca mais em sua vida diga isso de meu filho e de Bianca e em segundo, quantas vezes tenho que dizer que não haverá casamento nenhum, esse contrato está fora de cogitação, entenda e coloca nessa sua cabeça que entre a gente não existe um futuro.

Digo gesticulando a última parte para que ela entenda.

Ela pisca algumas vezes maos seu sorriso não se abala.

Só pode ser castigo essa mulher é louca.

-Rodrigo meu amor, isso só um capricho seu, eu entendo, crescer longe dos nossos costumes o fez acreditar em um mundo de fantasias..

O que?

-O que?

Pergunto em voz alta ainda não acreditando no que ela acabou de dizer.

-Cameron, esta ficando louca?

-Não Cariño, sou a mais sensata de nossa relação,mais não fique preocupado, estou tomando providências para colocar suas idéias novamente em ordem..

Toca meu rosto quando finaliza a frase.

Dou um passo para trás me afastando de seu toque..

-Que providências mulher, quem precisa de tratamento é você, mais chega desse assunto, vai embora e não me procure mais..

Aponto para o elevador e ignorou os curiosos que ouvem nossa discusão estranha e acalourada.

-Eu vou, mais nos veremos muito em breve... Hasta luego....

Antes de eu fazer qualquer coisa ela ja esta perto e me toma os lábios em um beijo casto e rápido..

Me afasto e viro o rosto desviando meus olhos dela .

Ouço seus passos se afastarem e não movo um centímetro até ouvir o sinal sonoro do elevador anunciando sua ida, finalmente volto a respirar.

-Mais que merda foi essa?

Passo as mãos nos cabelos e desço para o rosto limpando a boca tirando qualquer vestígios do veneno daquela louca.

Respiro fundo e me volto para o quarto onde Bianca esta.

Exito por alguns segundos antes de abrir a porta, quando finalmente o faço a vejo olhar para Gabriel..

-Oi..

Murmuro quando me aproximo da cama e ela finalmente me nota..

-Oi...

Sussurra e o ar no quarto parece estar pesado.

Antes de Cameron chegar nos quase...

Quase nos beijamos..

-O que ela disse, olha Bianca, não é verdade... Bom é verdade mais.... Porra, isso é tão complicado..

Me embaralho com as palavras e bagunço anda mais os cabelos..

-Anjo?

Me volto para ela de novo..

- Vou te contar tudo, mais por favor, não julgue antes de ouvir tudo está bem..

Sua mão se estica e me chama para me aproximar, vou sem pensar duas vezes.

-Anjo, confio em você, não vou te julgar...

Sorrio e solto um longo suspiro olhando em seus olhos..

-Obrigado...









Oie minhas uvas, que saudade!!

Adivinha???

Estou de férias!!!

Ahhhhhhhhhh!!!!

Agora vou descansar e me empenhar no livro..

Por isso vim perguntar se o próximo capitulo querem com a visão de Rodrigo ou de Bianca?

Deixe ai nos comentários e não esquece da estrelinha..

Ahhh, se verem o filme me contem também..

Beijos de uva.

Yasmin Godoy..

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora