Eai uvinhas, curtiram bastante o carnaval?
Mais as agora as férias acabaram e finalmente 2018 começo... então... feliz ano novo!!
Ehhhhh
Revisão leve.
Boa leitura
-Rodrigo seu pai sofreu um enfarte.....
A frase ecoa em minha cabeça.
–O que?
Indago perdido.
–Seu pai não esta bem meu filho, ele quer te ver...
–Mãe... eu ... eu.. estou indo..
Ouço seu suspiro.
–Ok, te esperamos..
E finaliza a ligação, ainda fico com celular parado no lugar olhando para nenhum ponto específico em minha frente.
–Rodrigo? Ei cara por que esta assim, o que sua mãe disse? Rodrigo?
A voz alta de Christopher me chamando me tira da letargia, pisco algumas vezes focando meus olhos nele.
–Ela quer que eu va para la...
Balbucio desconexo..
–O que, por que, logo agora?
Assinto.
–O que ela disse Rodrigo, por que esta com essa cara de paisagem ai, esta me assustando?
Respiro fundo.
–Meu pai... ele sofreu um enfarte..
–Puta que pariu cara...
Assinto..
–Sim.. Puta que pariu... e agora o que eu faço? Não posso sair do país agora, a visita da assistente social esta para ser marcada, mais é meu pai, tenho que ir ve-lo e se ele.... cara....
Passo as mãos no rosto..
–Não pensa nisso, seu pai é forte.... você pode falar com seu advogado, ele pode te orientar,quem sabe ele consegui falar com alguém,é caso de urgência...
Tiro as mãos do rosto e pego o celular discando o número de meu advogado, Chris pode ter razão.
–Alô Dr. Ferreira?
–Sim, Carlo, aconteceu uma coisa e preciso de sua ajuda.
–Me diga em que posso ajudar?
–Eu vou precisar sair do país por alguns dias, meu pai.. ele.. sofreu um enfarte e...
–Oh, sinto muito...
Me corta...
–Eu também... E agora não sei o que faço, e se enquanto eu estiver la marcarem a visita, não posso perder..
–Fique calmo filho, nesses casos sempre a relevantes, vou conversar com a juiza encarregada e esclarecer a situação, é uma situação de extremas, vou entrar em contato imediatamente, fique no aguardo.
Suspiro.
–Obrigado.
–Até já, fique com o celular nas mãos.
–Claro... até...
Desligo e respiro fundo.
–Eai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomantizmRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...