Audiência.... principio de enfarto..

8.3K 722 34
                                    

Eai minhas uvas lindonas!?!

Vim no começo pedir encarecidamente que leiam meus outros trabalhos, não vão se arrepender...

Não vai embora sem deixar a estrelinha hem!!!

Boa leitura!
















Limpo.. Arrumado.. cheiroso e organizado..

Tudo no quarto de Gabriel em seu devido lugar.

Se tudo der certo e estou rezando que vai , depois da audiência de hoje receberei a visita da agente social e tudo tem que estar nos conformes.

Olho uma última vez para o lindo quarto de meu filho e respiro fundo controlando o coração, saio fechando a porta atrás de mim.

Vou para meu quarto que é ao lado e busco por minha carteira e chaves.

-Porra onde esta?!?

Esbravejo e continuo a procurar, corro para sala e jogo as almofadas do sofá no chão.

Acho a carteira.

-Chaves... chaves.. merda, por que quando estamos com pressa as coisas desaparecem? Que inferno!!

Silvo nervoso, paro no meio da sala e coloco as mãos na cintura e olho em volta em busca das filhas da mãe das chaves, vejo algo brilhante no pé da estante.

Me apresso e abaixo pegando as benditas, pego na estante a pasta de documentos, que deixei na vista pois é de extrema importância e vou para porta, abro e esbarro em algo ergo o rosto para me desculpar mais engasgo ao ver quem é.

- ¿Qué está haciendo aquí?
(O que porra você esta fazendo aqui? )

Indago entre dentes e bato a porta com força além do necessário.

O sorriso não se abala no rosto perfeitamente maquiado de Cameron a minha frente, se eu não tivesse tanta raiva dessa mulher até poderia a achar... bonita... mais... err... não consigo...

- Más que recibo cálido futuro marido, he venido a hacerle una sorpresa y me recibe con cuatro piedras en las manos, que grosera..
(Mais que recepção calorosa futuro marido, vim lhe fazer uma surpresa e me recebe com quatro pedras nas mãos, que grosseria)

Respiro fundo pedindo paciência a Deus, sua mão ergue para tocar meu rosto mais recuo, ela da de ombros.

- No me gustan las sorpresas, ahora habla enseguida lo que usted quiere tengo tiempo?
(Não gosto de surpresas, agora fala logo o que você quer tenho hora? )

- He venido a recordar nuestro compromiso, nuestro compromiso oficial está marcado para la semana que viene
(Vim relembrar nosso compromisso, nosso noivado oficial esta marcado para a semana que vem).

Pisco aturdido.

- Lo que, mierda Cameron ya dije que no va a tener noviazgo alguno, ahora salga de mi frente, tengo compromiso
(O que, merda Cameron eu já disse que não vai ter noivado algum, agora saia da minha frente, tenho compromisso. )

Me esquivo dela indo para o elevador e apertando o botão para chama-lo, mais algo estala em minha mente.

- ¿Cómo entró aquí sin ser anunciada?
(Como você entrou aqui sem ser anunciada? )

Pergunto me virando, ela organiza o fio imaginário que saiu do lugar e me sorri.

- Tengo mis medios, más, qué compromiso es ese más importante que tratar de nuestro compromiso?
(Tenho meus meios, mais, que compromisso é esse mais importante do que tratarmos do nosso noivado? )

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora