Invasão...

4.5K 502 48
                                    

As vozes a minha volta estão cada vez mais nítida..

Meus olhos ainda fixos na imagem trêmula da tv me deixou em estado de choque...

–Solte eles....

Murmuro baixo com um nó na garganta..

–Então já temos a sua resposta...

Fecho os olhos e sinto meus olhos queimarem pelas lágrimas contidas.

–Sim....eu aceito!

Balbucio sem escolha...

Você tem escolha Rodrigo... lute...

A voz baixa de Bianca soa em minha cabeça,como minha consciência...

Lutar...mais como,estou literalmente de mão atadas...

Debato com meus pensamentos...

–Oh meu amor, finalmente voltou a si ...papai ele aceitou...

Seu riso fino me causa dor de cabeça..

–Muito bem Garoto,tragam os papéis,quero isso feito agora...

Um som de telefone tocando corta seu comandos..

–Carter espero realmente que seja importante..

Diz ao atender, não me prendo a ele e volto a olhar na tela da tv,Bianca sentada encolhida no canto da cela agarrada ao nosso filho,Lorena , Chris e minha Loirinha abraçados e posso ver o quanto a pequena Alice está com medo.

E tudo isso é culpa minha,se eu tivesse aceitado a droga deste contrato,nada disso estaria acontecendo...

Um barulho ensurdecedor assusta a todos me fazendo saltar na cadeira me tirando do torpor e do auto flagelo em que me pus,um alarme soa e homens começam a correr de um lado para o outro com grandes armas em punho..

–O que está acontecendo?

Murmuro para Cameron que está a minha frente ..

–Hora querido, não se preocupe com isso papai está resolvendo, devemos pensar em nossa lua de mel...meu sonho sempre foi ir para o Egito ...

Não presto mais atenção aos devaneios de Cameron quando vejo um movimento estranho na tv onde se passa as imagens de minha família...

Eles parecem agitados com algo que a câmera não captura,um ponto cego...

Derrepente surgem homens de preto e arrebentam a grade e entram na cela,mais param alguns metros deles,um homem caminha tranquilamente e para bem em frente a câmera , fazer um movimento de acenar ele leva as mãos a cabeça e retira o capacete me fazendo arfar...

–Pedro?!....

Balbucio desacreditado...

Ele faz um um sinal positivo a câmera..

Será que ele sabe que estou vendo?

Oh!Claro que sabe...

Mal consigo engolir os soluços quando os vejo tirar meus amigos daquele lugar...

Eles estão seguros....

–Inferno!!

O Grito de Alexandre me faz olhar para a porta..

–Isso tudo é culpa sua,seu muleque...que não honra as tradições...

O devagar um sorriso surge..

–Algo não parece bem Alexandre?..

Indado e vejo seu maxilar travar..

–Oh sim aconteceu....meu castelo foi invadido,minhas contas foram zeradas...como fez isso?Como?!

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora