Bip....Bip....Bip....Bip....
Esse som constante faz minha cabeça doer,sei muito bem que se trata de um aparelho de frequência cardíaca...
Uma coisa boa em ouvir esse som é que sinal que estou vivo..
Minha garganta dói,assim como cada célula de meu corpo,espero que tenham anotado a placa do caminhão que me atropelou..
Tento mover o corpo mais nada funciona,nem meus olhos...
–Anjo....por favor...volta pra mim....
Essa voz....
Bianca!!!
–Sinto sua ...falta...acorda...por favor...
Oh Deus...eu estou acordado...Bianca ..
Tento me mover,quero gritar mais nada acontece...
–Não sei se..pode me ouvir mais.....eu te amo...volta pra mim....
Meu coração se acelera...
Ela me ama!!!
Eu também te amo Bianca...eu estou aqui...droga..por que não consigo acordar...
O barulho da máquina de frequência cardíaca aumenta,assim como uma pressão no meu peito... isso não...
Tento inutilmente respirar mais parece q o ar não existe..
–Doutor...socorro...
Ouço sua voz agora distante e assustada...
Derrepente tudo é silêncio....
Bônus
Bianca*
Depois de tudo que passamos,ver meu Anjo naquele estado foi como se tivesse arrancado meu coração...
Ele foi baleado bem no peito e foi trazido imediatamente ao hospital ..
Fizeram uma cirurgia de emergência e conseguiram retirar a bala..
O problema é que não era só isso..
Três costelas quebradas, pulmão perfurado e uma concusão foram o bônus..
Estão o mantendo cedado para que o inchaço diminua..
Isso faz duas semanas..
Ele respira com ajuda de aparelhos,está ligado a máquinas,é desolador o ver assim...
Eu não consigo sair de perto dele .
E como o pai dele é influente basicamente me mudei para o quarto de hospital,tem até um berço para Gabriel..
–Doutor...socorro...
Grito desesperada...
Quando finalmente tenho coragem de dizer que o amo os aparelhos começaram a e apitar alto demais...
Derrepente uma correria se iniciou, médicos e enfermeiros rodearam a cama e começaram a mexer nele...
–O que esta ...acontecendo?
Questiono desesperada..
–Senhorita,por favor,pedimos que espere lá fora...
Uma enfermeira tenta me empurrar para fora do quarto,mas me nego a sair...
–Não...vou ficar do lado dele ...Anjo?
Rodrigo...por favor...Grito desesperada e sou amparada pela mesma enfermeira quando minhas pernas fraquejam..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...