Hoje o dia amanheceu cinza..
Calma, ninguém morreu.... esta literalmente cinza e para completar o pacote de dia de merda, esta chovendo..
Já disse que odeio chuva?
Pois odeio e unido a outra coisa que odeio que é... acordar cedo depois de um plantão de quase trinta horas, sim... queridas, trinta horas, não que eu reclame disso... longe de mim reclamar, amo minha profissão, é a que almejo dês de moleque, mais mal dormi, mais a maldita campainha toca incansavelmente.
–Juro que ainda bato nesse maldito porteiro...
Murmuro forçando a me levantar, espiono o relógio de cabeceira com apenas um olho aberto..
Porra.... 9:56 da manhã, dormi duas horas..
Eu disse bater?
Vou é matar esse filho da puta do porteiro, já deixei bem claro que em meus dias de plantão visitas para mim só depois das duas da tarde, fora o fato de que o interfone é mero artigo de decoração, por que não é usado a um bom tempo e a campainha continua....
–Puta que pariu!!!!
Me levanto e aos tropeços saio do quarto e ainda tonto de sono vou tateando as paredes do corredor até chegar a sala.
–Já vai cacete.....
Esbravejo chegando a porta, giro a chave e abro a porta com mais força do que necessário.
–Espero que seja caso da morte de alguém , pois se esse não for o caso, sera a sua vida que corre risco...
Esbravejo enquanto escancaro a porta sem olhar para o desgraçado que me "visita".
–Nossa, é assim que você recebe o seu melhor amigo?
A voz grave e conhecida me faz arregalar os olhos.
–Christopher?
–Fala ai mal humor!
Sorrio e o abraço..
–Fala ai irmão... não era para estar seila em Roma agora?
Nos afastamos e dou passagem para ele entrar e fecho a porta atrás de mim.
–Pois é, acabamos de chegar, mais já estamos indo de novo, prometemos levar Alice para a Disney, partimos amanhã.
Assinto e vou para cozinha fazer um café.... forte!
–Legal, a loirinha dormiu aqui um dia desses, estava com saudades de vocês..
Digo enquanto coloco uma capsula na cafeteira e ligo..
–Quer café?
Indago abrindo o armário pegando uma caneca.
–Quero sim e ela me ligou contando que veio aqui e durmiu com você... mais vim para saber como anda o processo de adoção?
Suspiro e coloco as canecas sobre o balcão.
–A juiza me deu uma chance..
Solto e sorrio.
–Cara isso é incrível, fico muito feliz.
Me felicita sincero.
–Obrigado, estão me fazendo passar em um psicologo e vão marcar a data que a agente social vira fazer uma visita, estou confiante.
Retiro o café fumegante da cafeteira e o sirvo nas canecas, empurro uma a Chris, tomo um gole, gosto de puro, sem açúcar, já Chris toma quase um caldo de cana de tão doce que é o seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...