Confesso que me despedir dessa história está sendo mais difícil do que imaginei..
Eu amo cada personagem como se fossem meus filhos e na verdade é.. nasceram em minha mente e de uma forma surpreendente parecem tão reais..
No começo era apenas um volume,um livro único contando as aventuras de um pai solteiro ,aprendendo com os erros e com a ajuda de seus amigos.
Ai eis que um personagem secundário começa a ganhar espaço,e conquistar o coração de leitoras brotando assim a curiosidade em suas mentes para saber qual é a sua história..
Amei de verdade contar a saga deste Dr Bonito,de aparência forte mas um coração de um anjinho..
Obrigada a todas que me acompanharam até aqui...sem vocês nada disso seria possível..
Penúltimo capítulo...
Sinto meu corpo dolorido,nada parecido com a alguns dias atrás que até meu cabelo parecia doer,agora meu corpo protesta quando faço algum movimento brusco.
Já se passaram algumas semanas do acorrido e algumas coisas mudaram,por exemplo Chris e sua trupe já foram embora,voltaram ao Brasil,a ruiva tinha exames e as aulas da minha loirinha ia começar em breve,descidi sair da casa de meus pais e ficarmos em um hotel,mesmo com todos os protestos de minha mãe,achei melhor assim,queremos nossa privacidade ,Bianca concordou.
Me mexo na cama para me sentar e Bianca imediatamente vem ao meu auxílio arrumando os travesseiros em minhas costas e suspiro quando a posição me agrada.
–Obrigado...
Agradeço com um sorriso e toco seus lábios com os meus...
Bianca se mostrou uma pessoa maravilhosa... Não digo somente como mãe que não tinha a menor dúvida,mais também como enfermeira...ela me ajuda em basicamente em tudo , até no banho e mesmo seu rosto tomando uma tonalidade vermelha rubra ela não me deixou fazer esforço..
Agora sobre nosso filho...
Ele é realmente um pequeno anjo, não nos deu trabalho nenhum..sempre carinhoso um verdadeiro doce de criança,só ficou um pouco manhoso quando Alice foi embora..mais contornamos a situação e agora ele esqueceu..
–Acho que está na hora de voltarmos o que acha?
Pergunto a Bianca quando ela se senta na poltrona perto da cama olha Gabriel brincar no tapete.
–Sim..mais você ainda precisa de descanso..
Assinto e me aconchego ainda mais na cama..
–Nosso pequeno está crescendo..
Digo depois de alguns minutos em silêncio .
–Já é um rapazinho...ainda não acredito que ele... já me chama de mamãe...
Sorrio,pois me lembro como aconteceu e mesmo com uma pontada de ciúmes por não ter sido papai sua primeira palavra ,fiquei realmente emocionado..
Ele já está com quase dez meses ,ainda não diz palavras certas e completas,mais mamãe sai perfeitamente...
Mais é só isso..
Nada de Papai ...
Como um estalo algo me vem a cabeça..
–Ele já vai fazer um aninho..
Resmunga inconformado em como o tempo passou rápido..
–Bom...ainda faltam um pouco mais de ...dois meses..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...