Oi uvas do meu coração!!!
Estou muito feliz pelo carinho que recebo e a grande aceitação que tanto Eu sou pai de uma menina e agora Meu pequeno anjo esta recebendo que não tenho nem palavras para agradecer..
Tive a ideia desse spin-off quando percebi que Rodrigo precisava contar sua história e vocês o receberam de braços abertos..
Obrigada de verdade, vocês fazem meu sonho cada vez mais real.
Amo cada uma de vocês.. uvas de meu coração..
Vamos ao capítulo?
Boa leitura..
Revisão leve.
Abaixo o menu lentamente e me levanto da cadeira.
–Alexandre..
Murmuro baixo..
Ele sorri e estende a mão para mim, a pego e recebo um aperto firme.
–A quanto tempo não o vejo, a última vez foi... veio se conversar com seu pai sobre nosso acordo?
Ergo a sobrancelha.
–Pois é, vim por os pontos nos "is" exatamente sobre esse assunto..
Digo simplismente e ouço um suspiro de minha mãe, os olhos de Alexandre descem para ela.
–Emília, como sempre belíssima..
Diz e toma a mão de minha mãe depositando um beijo no dorço.
–Alexandre, como vai.
Sorri contida.
Ele solta sua mão.
–Bom na verdade preocupado, recebi algumas notícias sobre negócios que me deixaram inrritado, quebra de contrato a.. acredita! Se tem a coisa que me tira realmente do sério é quando quebram sua palavras..
Engulo seco.
Ouvindo sempre as más línguas, dizem que Alexandre é envolvido com coisas erradas aqui em Barcelona..
E esse assunto me diz que ele já esta sabendo sobre a minha decisão..
–Não gosto de ser passado para trás.
Sentencia me olhando nos olhos, sinto um arrepio na espinha.
Merda... o que foi isso?
–Sentimos muito, agora se nos der licença gostaríamos de almoçar.
Digo para finalizar o "papo cabuloso".
–Oh sim claro, minha mesa esta pronta, nos vemos em breve Rodrigo... Emília..
Diz formalmente..
–Muito em breve Dr. Rodrigo...
Sussurra quando passa perto de mim, travo o maxilar com o pensamento da possível retaliação que esta por vir.
–Isso foi constrangedor, quer ir embora, podemos almoçar em outro lugar..
Olho para minha mãe e nego.
–Não vamos deixar que isso acabe com nosso apetite, vamos comer e esquecer esse episódio.
Ela assenti e fazemos nossos pedidos.
Conversamos animosidade durante a refeição, mais a sempre com a nuca queimando pelo olhar mortal de Alexandre..
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...