Cacos...

4.8K 478 32
                                    

Bianca

Olho pela milésima vez o relógio e parece que o ponteiro se quer se moveu um milímetro...

Sinto um aperto no peito,uma ansiedade estranha que está a ponto de me sufocar..

O que está acontecendo comigo?

Essa sensação ruim persisti desde a hora que meu Anjo saiu em busca das balas para Lorena..

–Por que estão demorando tanto?

A voz enrritada de Lorena me faz tirar os olhos do relógio na parede.

–Não sei...

Murmuro amuada.

–Estou com uma...sensação ruim no peito...um aperto

Completo esfregando a mão sobre ele...

Me sento no sofá e  como um patinho ,por causa de sua barriga avantajada Lorena caminha e se senta a meu lado no sofá.

–Não há de ser nada Bianca,Chris e Rodrigo devem ter se distraído com algo e se eles não encontrarem minhas balas..esse aperto no peito pode ser um pressentimento...

A olho piscando rápido os olhos..

–Pressentimento?

Questiono e recebo um aceno afirmativo com a cabeça.

–Sim,o de que vou mata-los,lento e dolorosamente...

Diz séria me fazendo arcar a sombrancelha diante sua afirmação...

–Credo...

Murmuro e recebo uma leve gargalhada em resposta,um chorinho baixo ecoa pelo aparelho do bebê,me levanto e vou até o quarto vendo meu pequenino se mover e choramingar no berço.

–A mãe...tá aqui meu amor...

O pego no colo e junto dele trago seu urso amarelo e meio babado,beijo sua bochecha fofa e cheiro seu pescoço.

–Amor  da mamãe...

Checo sua fralda e a troco rápidamente,é engraçado quando tira sua roupinha ele suspira e sorri como se fosse a melhor coisa ...

–Você é bem....sem vergonha...gosta de ficar pelado é...de deixar as partes no vento...hum...

Digo com voz engraçada e faço cosquinha em sua barriga gordinha lhe arrancado um alta e gostosa gargalhada..

–Estou tão preocupada ....seu papai está demorando muito ....a chegar...

Ouço batidas na porta..

–Entre...

Falo sem me virar..

–Bianca...

Pego Gabriel no colo e sorrio ao ouvir a voz de Christopher,amigo do meu Anjo

–Oi....que bom que chegaram....estava preocupada...onde está o Rodrigo?

–Bianca....merda ..tenho uma coisa pra te contar...

Meu sorriso se fecha aos poucos ao ver o desespero em sua expressão..

–O que aconteceu....onde está o meu Anjo?

Sinto minhas mãos tremerem e minhas pernas quase não suportam meu peso...

–Bianca,vem ,senta aqui,vou te contar o que aconteceu,mais preciso que fique calma sim...

Assinto e me sento a beira da cama, Christopher pega de meus braços Gabriel e sorri e segura em seu rosto com os dedos babados...

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora