Cama elástica

7.2K 691 32
                                    

Bateram a meta!!!

Ehhhhhhh!

Estou feliz, obrigada uvas lindas!

Quem não ama uma música  tema?   Aquela que quando começa a tocar e as imagens do filme surgem automaticamente em nossa mente nos levando a uma deliciosa nostalgia?

Bom, vocês eu não sei, mais  eu sou assim e fazendo uma faxina na casa de minha vó encontrei um tesouro..

Sei que é clichê, mais realmente é uma relíquia..

Achei uma caixa lotada de venil, quem não sabe são também conhecidos como discos, bom o caso é que achei vários de trilha sonoras de filmes e novelas antigas..

Entre eles dois que (peguei/roubei) pra mim.. Não me julguem hehe!

Sendo eles do filme o guarda-costa, que eu amooo e Top Gun, filmes clássico..

E para entrar no clima escrevi o capítulo ouvindo a playlist de Top Gun pelo YouTube, super recomendo, tanto o filme quanto as música..

Por isso a do card é pra relembrar ou conhecer e super combinou com o capitulo, tem legenda, mais só vale assistir depois de ler o capitulo e de votar hem, Não vale roubar..

Boa leitura...




Take my breath away... Lalalalaaaaa...

Ta bom... Parei!!!!

Fuiii!!!!!!






































Bom, nada esta saindo como planejei..

Mais realmente ja não conseguia mais segurar esse desejo, essa vontade louca de a tomar em meus braços e a beijar até perdermos o fôlego,  agora estou ficando um pouco arrependido, por ter me declarado tão derrepente, digo isso pelo fato de Bianca estar com os olhos quase saltando de seu rosto.. 

–Bianca, respira..

Sussurro tocando seu rosto, ela parece entender e solta uma longa respiração..

–Vo.. Você, apaixonado... Por mim?

Questiona sem acreditar..

Sorrio fraco e assinto..

–Por mais que pareça estranho, afinal mal nos conhecemos mas não mando em...

–Eu tam... bémestou.. apaixona..da por você...

Ela me corta dizendo algo rápido..

–O que?

Franzo o cenho.

Ela suspira..

–Eu também..  estou apaixonada... por você Anjo..

Diz agora mais devagar, fazendo meu sorriso expandir a cada palavra dita...

–Serio?

Pergunto desacreditado.

–Sim... Muito sério..

Beijo rapido seus lábios novamente e não contenho o sorriso.

–Repete..

Sussurro..

–Muito.. serio..

Diz sorrindo e semicero os olhos..

–Não essa parte, a outra...

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora