Oi oi minha uvas..
Como premetido terminei de escrever e publiquei..
Pode haver alguns erros, peço que me desculpem..
Li os comentários do capitulo anterior e quero agradecer muito pelo carinho e apoio de todos vocês..
Obrigada mesmo..
Amo vocês..
Boa leitura..
Leia o recado no final do capitulo é importante..
Duas semanas depois...
Os dias tem sido normais..
Afinal minha rotina sempre foi de casa para o hospital e do hospital para casa.
A diferença agora è que estou de férias da pediátria e de plantão na área de recuperação intensiva do hospital..
Bianca melhora a cada dia é isso me deixa muito feliz.
E cada dia mais fascinado por ela, cada sorriso me faz enlouquecer de vontade de beija-la também.
O período em que ela ficou em coma foi grande e quando ela acordou a prioridade foi buscar por sequelas e surpreendetemente a única encontrada foi um atraso em sua fala, seus diálogos são...lentos, digamos assim, mais fora isso esta tudo perfeito..
Ela e Gabriel estão criando um vínculo..
Mais a conversa de que ele agora é meu legalmente ainda não aconteceu.
Adio a cada dia esse tema e isso esta me consumindo por dentro.
Sou um maldito covarde!
Sorvo mais um gole de meu café e olho para a tv, não prestando a atenção em nada sinceramente.
–Anjo?
A voz dela me faz a olhar..
Outro fato interessante.
Mesmo eu dizendo o óbvio que não sou um Anjo, que sou apenas um médico desse hospital e um cara comum, que ficou ao seu lado e que secretamente esta apaixonado por ela, ela continua me chamando de anjo e confeço que gosto disso..
Bianca também me contou sobre sua vida, sua história.
Eu achava estranho o fato de ninguém dar por sua falta e quando ela me contou tudo dez sentido.
Seu pais a colocou para fora de casa quando descobriram a gravidez.
Pois é, e o troféu de pais do ano vai para, Madalena e Benedito Medeiros, pais de Bianca.
Ela saiu do interior de São Paulo e veio para o Rio em busca de futuro melhor, para ela e para o bebê.
Corajosa..
(Ouça a música a partir daqui)
Tenho orgulho dela por isso, que não cogitou nenhum momento em interromper a gravidez.
Mais me deixou temeroso também.
Tão frágil e desprotegida, sozinha em um lugar desconhecido.
–Sim?
Respondo depois de um tempo perdido em pensamentos.
Deposito a xícara sobre o móvel ao lado da poltrona onde estou sentado.
Gabriel brinca distraido no tapete de borracha posto estratégicamente no canto do quarto com seus vários brinquedos.
–Esta... Pensa..tivo, tem..algo...incomo.. dando?
Suspiro..
Uma hora isso tinha que acontecer..
–Na verdade sim...
Me posiciono melhor na poltrona.
–Algo...errado?
Questiona temerosa e praguejo por ser o calsador.
–Estou evitando esse assunto a um bom tempo, mais.... Uma hora tínhamos que conversar..
Suspiro e olho fixamente em seus olhos.
–Esta me.... Assustando..
Praguejo de novo e me levanto indo segurar sua mão.
–Calma, é sobre o Gabriel... Quando você estava em coma, eu fui o escolhido para ser o médico responsável por ele e com forme os dias foram passando criamos vínculo, por um tempo correu tudo bem, mais então o juizado de menores foi assionado e como é o protocolo queriam o levar, maos eu não podia deixar entende? ... A única forma de não deixar era...
–Conseguindo...a guar...da dele..
Me corta e assinto.
–Sim... Entrei com um pedido de guarda provisória.. E consegui.. e foi o dia mais feliz da minha vida...
–Eu.. Ouvia você.... Falar.. Que ia cuidar.. Dele..
Olho para minhas mãos, quando derrepente sua mão cobre a minha volto a olhar para seu rosto.
–Você fez... O certo.. Anjo..
Anuo.
–Eu o amo Bianca, o amo como meu próprio filho.. Mais entendo se você não gostar eu fiz o que estava ao meu alcance e mesmo cortando meu coração vou entender se não quiser que o chame de filho..
Minha garganta seca e sinto meus olhos queimarem, os fecho mais mesmo assim sinto uma lágrima escapar..
Um toque suave em meu rosto recolhe a lágrima de meu rosto, abro os olhos de novo e mesmo embasados posso ver o azul nítido de seus olhos em mim e seu rosto muito perto do meu..
–Nunca faria... isso com você, você é o.. meu... O nosso Anjo.. E o melhor...pai que ele podia... ter...
Soluço em meio ao sorriso emocionado..
–Esta falando.. sério?
Digo rouco forçando a voz a sair devido ao nó na garganta..
Ignorando o fato de estar chorando na frente da mulher que estou apaixonada..
Sua mão ainda em meu rosto faz um leve carinho me fazendo fechar os olhos e descansar a cabeça em suas mão.
–Muito sério Anjo...
Sorrio e volto a abrir os olhos...
Seu rosto tão perto, sua boca tão próxima a minha....
–Bianca..
Sussurro como uma prece..
–Oh... Atrapalho ? ....
Nos soltamos e me afasto rápido da cama assustado, puxo uma longa respiração sentindo meus coração acelerado.
Me volto para a porta e sinto meu corpo ficar tenso
–Cameron?
Será que ia rolar beijo?
Hummm
Cameron esta na área..
Não vão embora sem votar..
Quero conhecer vocês, depois que publicar esse capítulo estarei online e vou responder vocês pelos comentário desse capitulo..
Espero vocês..
Beijos de uva..
Yasmin Godoy..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...