Um susto estranho.....

6.6K 617 72
                                    

Quanto mais tempo passo ao lado de Bianca, mais fico encantado.

Ela é doce, gentil e determinada.

Uma semana que estamos morando juntos..

Acredita?

O tempo esta passando tão rápido.

Em pensar que hoje volto a trabalhar meu coração ja se aperta.

Ficar longe deles vai ser difícil..

Nós dormimos no mesmo quarto, mais não ultrapassei nenhuma barreira, quero que ela sinta-se a vontade, mais não abro mão de dormir abraçado a ela.

Bianca esta voltando a sua rotina, um formidável exemplo é que ela voltou a costurar.

Sim..

Arrumei o quarto de hóspedes com todo seu material de trabalho e maos algumas coisas que comprei e ela passa algumas horas lá, com o Gabriel no carrinho e bom, eu também ao lado dela.

Gosto de ver o quanto ela é boa no que faz e encantado que de alguns metros de tecido ela faz surgir peças lindas..

Mais uma coisa que me deixou ainda mais feliz é que Bianca é uma ótimo cozinheira.

Prevejo mais horas na academia..

Sério, ela tomou conta da cozinha e mesmo eu dizendo que quero ajudar ela insiste e diz que ama cozinhar e quer cuidar dos dois homens da vida dela.

Foda!

Quando ela disse isso, nesse dia pedi pizza, por que não desgrudei dela e não a deixei fazer nada, só queria ficar agarrado a ela.

Me tornei quem eu mais temia.

Um namorado grudento..

Mais quer saber?

Foda-se!

Sou mesmo e não vou mudar.

-Quero aquela ali.

Aponto a vendedora que sorri mostrando a joia indicada.

Sim, joia.

Estou escolhendo uma aliança de compromisso pois vou pedir Bianca em namoro.

Na verdade é uma forma de marca-la, pois namorando ja estamos.

Sim, leram certo, quero marca-la como Minha.

Cai na ideia de a levar no shopping para comprar algumas coisas para ela e Gabriel que estava faltando e os urubus do lugar não tiravam os olhos dela, nem eu e Gabriel estando ao lado eles respeitam.

Esta certo que Bianca é linda, mais, porra, tenham senso.

Bom, com isso vou matar dois coelhos de uma vez, oficializo nosso relacionamento e espanto esses urubus.

Coloco o pequeno anel em minha mão e admiro o quanto é bonito e rico e detalhes.

-É esse, me mostre as masculinas agora..

(...)

Depois de vinte minutos e um embrulho para presente saio da loja e volto para casa, quero dar um beijo nos meus dois amores antes de ir trabalhar,hoje estou de plantão, entro as sete da noite e saio as sete da manhã.

Abro a porta de casa e entro deixando as chaves em um potinho no aparador..

-Querida cheguei..

Anuncio indo para a cozinha procura-la.

-Ola..

Digo passando pela porta e sou recebido com um sorriso lindo de Bianca e um banguelo de Gabriel.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora