A cada segundo....

7.5K 723 73
                                    

Oi uvinhas..

Me desculpem a demora, estava sem internet..

Boa leitura...

Revisão leve.












É hoje!

Puta merda, estou nervoso, se tivesse o habito de roer unhas a essa hora meus dedos estariam em carne viva.

Ando de um lado para o outro na sala, olho no relógio e parece que o ponteiro se arrasta de um segundo para o outro, minhas mãos soam.

Respiro fundo..

Não posso ter uma crise de ansiedade logo hoje... logo agora!

Paro no lugar e sugo uma grande lufada de ar, os seguro no pulmão por alguns segundos e os solto sentindo a calma voltar.

–Vai dar tudo certo.

Murmuro diversas vezes como um mantra.

–Mais essa porra de hora podia passar mais rápido merda!

Esbravejo e a calma já era!

Bufo.

Passei o fim de semana assim.

Ancioso, com dor de barriga, inquieto e sem fome, já falei que sou um poço de ansiedade?

Quando era criança tinha até febre, bom, por sorte não tive.... ainda!

Se a assistente se atrasar um segundinho vou pessoalmente a buscar, seja na puta que pariu que for..

Fico nervoso os palavrões pulam de minha boca, tenho que controlar isso.

Ouço meu telefone apitar, bato a mão no bolso do jeans e sorrio ao ver o ecrã.

–Oi loirinha!

Sorrio.

–Oi padrinho, tudo bem?

Suspiro e me sento, é incrível como minha loirinha me traz calma.

–Tudo meu amor e você, se divertindo bastante?

Alice esta em uma viagem com Cris e a Ruiva na Disney.

–Muito padrinho, comprei um monte de presente.. padrinho, é verdade que vou ter um priminho?

Sorrio e sinto minha garganta se formar um nó.

–Sim querida.

Afasto o celular da orelha para não perder a audição pelo grito que ela deu e posiciono o óculos que escorregou de meu nariz no lugar.

–Alice?

–Padrinho... que legal, vou ter uma irmãzinha e um primo para brincar...quando vou conhecer ele?

–Logo meu bem...

Respondo esperançoso e no mesmo instante que o interfone toca, me levanto e corro para atender.

–Alice espera um minutinho já falo com você.

Digo e tiro o interfone do gancho.

–Senhor Ferreira, tem uma moça aqui, Arianne Camillo,assistente social, posso mandar subir?

–Claro, p-pode... liberar...

Respondo atropelando as palavras.

Desligo e volto para o celular.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora