Uma ajuda inesperada...

6.2K 622 44
                                    

Olaa uvas do meu coração...

Hoje esta sendo um dia repleto de acontecimentos bons..

O primeiro foi logo de manhã, quando abri o aplicativo vi que Meu Pequeno Anjo chegou a marca de  30k de visualizações em menos de dois meses..

A segunda mais feliz de todas foi que renovei meu título de Titia..

Por isso dedico esse capítulo a uma das minhas musas ispiradorar..

A minha irmã.

Lara, parabéns e obrigada  minha irmã, por a cinco anos atrás ter me dado a Lana como sobrinha/afilhada e agora o Breno, nosso pequeno anjinho,te amo muito ...

Breno,  Bem vindo a tia te ama..

Lana.. A madrinha/Tia te amaaaa!!!

Batemos a meta, demorei mais cheguei..

Boa leitura..

Quem será que acertou o palpite?


























–Você?

Pergunto ainda confuso.

–Como vai filho?

Pisco algumas vezes em choque.

–Pai como me encontrou?

Murmuro desacreditado.. ..

–Acha mesmo que eu nunca sei onde você está? É o meu filho, sempre estou de olho em você..

Me movo e saio do carro.

–Isso esta cada vez mais confuso.

Olho dele para o carro que parou de um jeito torto e sai fumaça de baixo do capô, me abaixo para olhar as rodas e estão todas estouradas.

–Vamos sair daqui e te explico tudo, meus homens estão nos dando cobertura.

O olho..

–O que, cobertura? Esta parecendo aqueles criminosos de filme, pai você sabe o que aconteceu aqui?

Ele me empurra até um carro preto parado um pouco a frente e me faz entrar na parte de trás entrando logo em seguida.

–Vamos para sua casa e eu explico tudo..

Nego..

–Não, eu tenho plantão agora... E minhas coisas ainda estão no carro, tenho que ligar pro guincho... Ei pare o carro..

Esbravejo quando o carro começa a se movimentar..

–Rodrigo, você vai me ouvir muito bem e pela primeira vez na vida me obedeça, a única coisa que vou dizer agora é que entramos em bloqueio e proteger você é minha prioridade..

Pisco catatônico..

–Mais...

Não digo mais nada, deixo o carro seguir caminho e olho o movimento das ruas..

(...)

Ainda me sentindo estranho destranco a porta de casa e a abro..

–Entra.

Dou passagem a meu pai que diz algo baixo ao segurança o  deixando no corredor.

Fecho a porta e jogo a chave no  aparador.

A casa está silênciosa..

–Fique a vontade, vou falar com minha mulher e ja venho.

Digo ja me afastando seguindo para o quarto.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora