Vou a luta...

7.2K 444 4
                                    

Vocês são incríveis minha uvas!!!!

Como prometido mais um capítulo .....

Boa leitura!!!!

O capítulo esta aparecendo, se estiver deixe seu comentário para eu saber...





-Tomamos a nossa decisão....

Mordo o lábio inferior de nervoso, essa espectativa esta me matando, sinto meu peito se apertar.

-Analisamos o seu caso e confesso que é um caso complicado..

A juíza começa, ouço com atenção, minhas mãos soam muito.

-Mais não é impossível, por isso vamos lhe dar uma chance.

Acho que não ouvi direito.

-O que?

Balbucio desconexo.

Vejo um leve sorriso em seus lábios que logo desaparecem.

-Vamos lhe dar um chance... uma única chance, mandarei um agente social em sua casa para inspecionar e será acompanhado por um psicólogo para qualquer dúvida, depois disso vamos ter uma nova audiência para sabermos se esta apto a assumir essa grande responsabilidade, seção encerrada.

O som seco do pequeno martelo de madeira soa pela sala dando o claro sinal de que minha audiência foi encerrada, sinto a letargia do momento, a voz grave de Dr. Carlo me tira do breve momento.

-Parece que a esperanças para o seu caso.

Finalmente consigo expressar o que estou sentindo...

Sorrio...

E logo o sorriso se explode em uma gigante gargalhada..

-Oh Deus!

Levo as mãos aos cabelos.

Eu vou ter uma chance...

Eu consegui uma chance de provar que posso ser tudo o que Gabriel precisa...

Meu coração se enche de esperanças..

Ali na sala do fórum prometo mentalmente que se conseguir vamos os dois para Aparecida do Norte agradecer a Padroeira.

-Acalme-se Sr. Ferreira, vamos, temos que sair daqui.

Assinto e o acompanho para fora da sala cinza.

Os olhares do lado de fora nos acompanham, ignoro e saio quase saltitante da sala, Dr. Carlo para no balcão e depois de alguns minutos ele volta para perto de mim com alguns papeis nas mãos.

-Consegui marcar a visita para a terça-feira da semana que vem, esta tudo certo em sua casa, o quarto esta com todas as devidas precauções?

Assinto veemente.

-Claro, esta tudo perfeito só o esperando a chegada do meu filho.

Dr. Carlo anui.

-Bom, o psicólogo é a partir de amanhã, aqui esta o endereço...... não falte a nenhuma consulta.

Pego o papel que ele me estende e assinto.

-Não vou dar mancada e nem desistir, vou até o fim..

-Esta certo, já vou indo... mantenho contato.

Apertamos as mãos e cada um segui seu caminho.

Entro em meu carro ainda nas nuvens sobre a notícia.

Estaciono em minha vaga no hospital e desço indo para porta, no caminho comprimento meus colegas e sigo direto para a ala infantil, mais antes de entrar penso melhor e giro em meus calcanhares para o elevador e subo um andar.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora