Só para variar atrasada!!!
Boa leitura e não esquece de votar!
Me sigam também
Leia minhas outras obras.
Dou um banho rapido em Gabriel e o visto.
O dia esta gelado então o agasalho bem, so deixo para fora o rosto redondo.
Depois de despidas e choros por parte das enfermeiras finalmente saimos da ala infantil, mais ainda não vou embora, tem alguém que ele precisa conhecer.
Aperto os botões na tela do elevado e ele se movo.
Gabriel se mexe inquieto, seus olhos curiosos fitam as luzinhas do painel.
A porta se abre e sigo para o fim do corredor, respiro fundo e abro a porta e entro.
Vejo o fisioterapeuta terminar os exercícios, espero pacientemente.
Quando ele termina, pede licença e sai.
E aproximo da cama e seguro a mão dela.
–Filho... essa é Bianca.... sua mamãe..
Digo a seus olhos focam poucos segundos na cama.
–Conseguimos Bianca... A assistente social me deu a guarda dele.
Digo ainda segurando sua mão..
Gabriel segura no fio da toca de meu moletom e faz barulhos com a boca distraido.
Sorrio e beijo sua bochecha gordinha.
–Nosso filho vai finalmente para casa.... E vou cumprir eternamente minha promessa Bianca... Vou cuidar dele, dar todo o amor que ele merece, ele vai ter um lar e.... Vamos te esperar...
Beijo sua mão e a coloco no lugar.
Pego Gabriel por debaixo dos braços e o sacudo levemente o fazendo gargalhar exibindo sua singular covinha.
–Ei garotão do papai, vamos para casa?
O pergunto fazendo voz engraçada, ele por sua vez parece entender pois junta as mãozinhas em frente ao meu rosto e me da um "beijo" todo babado.
Minha vez de sorrir.
–Nós já vou Bianca , mais voltamos para te visitar, não é filhão?!
O seguro direito no colo e dando uma última olhada em Bianca saímos de seu quarto.
(...)
O caminho de casa foi relativamente rápido, bom, mais ou menos.
Dirigi mais devagar que o normal por estar com meu filho no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...