Ooi uvas...
Vamos conversar um pouco antes do capitulo?
Bom, em primeiro lugar quero deixar claro que eu não ganho a vida como escritora, esse é meu grande sonho, mais infelizmente minha fada madrinha não leu minha cartinha ainda, por isso eu trabalho todos os dias, como qualquer pessoa e isso toma parte de meu tempo e quando não estou nele tenho obrigações em casa.
Sei que muitas vão entender.
Mais também sei que assumi um compromisso e estou muito triste em não o ter comprido.
Li alguns comentários que me deixaram triste, como de caso eu não voltasse iam removelo de suas bibliotecas..
Isso me magoou,mais sei também que estão no direto de vocês..
Só peço que me perdoem, minha rotina não esta fácil e escrever não esta nos tópicos ultimamente..
Ser escritora por enquanto é um Hobby e como todos sabem, são feitos em momentos vagos, de descontração.
Não vou prometer que não vou desaparecer , pois outrora já o fiz, mas vou pedir que tenham confiança, vou fazer o possível para escrever, minhas férias estão chegando e com ela, um tempo livre, assim retarei ao spin off de Rodrigo.
Desculpem maos uma vez pelo trastorno e que caso não nos encontremos no próximo capitulo, pois desistiu de acompanhar, nos vemos por ai..
E Que a sorte esteja sempre ao nosso favor...
Amo esse filme..
Beijos e boa leitura...
Ainda a olho desacreditado...
-Isso é maravilhoso... Bianca, vou lhe fazer algumas perguntas e lhe prescrever alguns exames esta bem?
Olho para nossas mãos juntas e como reflexo meu dedo faz círculos em seu pulso.
--Tudo bem...
Mesmo sua voz sendo baixa e levemente rouca podemos ouvir perfeitamente..
Vejo as duas conversarem e não interfiro, Mas não solto em nenhum momento sua mão...
-Bom... Vou preparar a sala de tomografia e já venho lhe buscar...
-Esta bem...
Dr. Cristina sai nos deixando sozinhos..
-Anjo?
Sorrio.
-Sim?
-Eu... Posso ve-lo agora?
Pisco confuso, quando a realidade vem derrepente..
-Gabriel..
Sussurro..
Ela assente, sorrio e solto sua mão indo até a porta do quarto onde esta o carrinho do nosso pequeno..
me aproximo do carrinho e Gabriel alheio a tudo ao seu redor baba na pata do urso amarelo .
-Oi filhão, tem alguém muito importante que quer te conhecer...
Sussurro quando seus olhos me encontram.
O pego no colo e cheiro seu pescoço, ouço um Soluço auto.
Me viro e Bianca tem as mãos na boca e chora emocionada.
-Bianca, fique calma esta bem, não pode se exaltar..
Digo mesmo sabendo que sera impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomansaRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...