Olhos que são lágrimas de sangue...

8 0 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Menos um dia, menos uma noite, menos um dia, menos uma noite...

Eu sempre antevejo as grandes tragédias destinadas ao mundo, antes de acontecerem, seja em sonhos ou em vidências, principalmente quando tratam da separação entre o trigo e do joio, ou melhor dizendo: os bonzinhos dos pecadores?

Há tragédias que são apenas desgraceiras, quando os espíritos dos mortos reencarnam, no mais tardar, meses após a morte. Já nos arrebatamentos alguns reencarnam em planetas de resgate (o céu), outros são enfiados em planetas difíceis: o inferno.

Quando eu sonho com as desgraceiras, quando participo do transporte, do resgate, da ajuda humanitária a esses espíritos, eu não gosto, mas acho justo. Entretanto, quando as visões dos arrebatamentos me tomam de assalto, eu fico em choque! Nem dar de cara com viciados em craque é tão alarmante! Arrebatamento é uma sentença aterradora, é condenar uma alma a recomeçar pela pior maneira possível: do nada ao infinito, de novo!

Hoje, especialmente, durante o dia inteiro, além de ver um monte de gente morrendo, havia cheiro de queimado e um largo tremor pelo solo. Eu não estava pensando em nada além de me divertir com a família e os amigos. Nós estávamos pescando no rio Tacutu na divisa com a República da Guiana! Apenas! Mesmo assim, o cheiro de carne queimada me sufocava e ainda sentia, pela sola dos pés descalços, o tremor castigando a terra onde quer que, naquela hora, o terremoto acontecia. O saldo dessas sensações? A reencarnação para duzentos e cinquenta mortos em um incêndio nos Estados Unidos, e um arrebatamento, de mais de cinco mil mortos, para o terremoto... pobre dessa gente... eu vi o planeta onde suas almas foram colocadas... eu não quero escrever sobre isso... não hoje... não nessa noite...

... Salt Lake City: "Mais de dois mil mortos em incêndio criminoso em prédio com salões de festas".

... China: "País reage após terremoto com milhares de mortos em vilas do interior"!

O resultado das vidências e pesadelos de ontem:

... Salt Lake City: "Mais de dois mil mortos em incêndio criminoso em prédio com salões de festas".

... China: "País reage após terremoto com milhares de mortos em vilas do interior"!

Dois dias depois...

Uma tia que mora no Rio de Janeiro, telefonou e pediu ajuda para a filha adolescente de uma amiga. A menina está com câncer. Elas moram na mesma cidade e não possuem familiares vivos. Eu já curei pessoas com câncer, só que eu não quero mais fazer isso! Não é certo!

Enquanto eu falava com minha tia pelo telefone, era possível ver, claramente, o lugar onde o câncer se espalhava pelo corpo da menina. Que grande compaixão senti pelas duas mulheres tão solitárias, embora isso dissesse respeito aos meus sentimentos humanos. Quanto as benesses de um anjo, basta um tiquinho só de misericórdia e, pronto, a magia se faz. No telefone com a minha tia, os pequenos fios prateados que saem de meu coração quando ajudo a curar doenças graves, enroscaram-se no tumor espalhado pelo corpo da menina. Os fios são formados pelo amor universal inerente a minha natureza celeste saindo de mim para ajudar os outros. Eu nada posso contra essa manifestação da luz divina! É um amor que existe independente da minha vontade e, quando eu o sinto, é como se me transportasse para um lugar único de bondade, onde não há matéria aparente, só sentimentos elevados, amorosos...

Manhã...

Eu sou vítima de mais de seis sentidos divinos. Eu os temos ao todo! Minhas asas possuem o formato de olhos, que vertem lágrimas de sangue e que vigiam e se imiscuem nas estranhas da vida e descobrem a tudo e, embora prefira pular do abismo, eu também quero um coquetel de drogas lícitas, pois, o cheiro de fumaça está assustador, o chão está tremendo... acabei de ver a mesa partir-se em dois largos e pesados pedaços... quase choquei com a parede ao empurrar a cadeira para trás...

Agora passou e tudo volta ao normal na DPF...

Esse diário se tornou mesmo o meu escape. Andam até perguntando o que tanto escrevo. Mando todo mundo para puta que pariu, ameaço com a cadeia e que se fodam!

Cotidiano de um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora