Para mim, anjos são aqueles que, mesmo mortais, conseguem trazer luz, equilíbrio, caridade e entendimento em meio ao caos. São pessoas comuns tocadas por alguma luz divina. Vivem para o próximo em detrimento deles próprios, mas, mesmo assim, nem eles próprios, com todo o amor que possuem pela humanidade veem-se livres de doenças e perseguição. Pessoas repletas de luz que não deveriam morrem de câncer, nem passar fome; fora que são assediados, violentados, assassinados, perseguidos, ridicularizados... e, no entanto, e, na maioria das vezes, ainda carregam o peso de suas próprias vidas com coragem de ferro. Essas pessoas vivem os dias numa espécie de guerra contra os sofrimentos que lhes atormentam e, em sua maioria, nem são sofrimentos deles próprios! Se a dor é imensa, eles saem e lutam! As feridas queimam? Não importa! Eles saem e lutam! A fome, a sede e a vergonha queimam o estômago e o coração? Não importa! Esses homens iluminados, a quem eu chamo de meus 'anjos' saem da casca imaculada e brigam pelos outros.
A não ser que seja para isso mesmo a reencarnação desses bons espíritos na Terra, para que, com o seu bom exemplo de força e verdade, os outros homens possam contar com alguma esperança de saírem vitoriosos do mesmo jeito. Se vencem, talvez todos vençam seus descaminhos. A coragem desses bons homens (os meus 'anjos') também ganha dimensão entre os mais próximos, que passam a vê-los como modelo de coragem e resistência e, assim, seguem, como aprendizes, a seus passos firmes...
Existem tantos desses bons homens e mulheres internados em casas de saúde... aliás, aqueles que manifestam a própria luz divina, e começam a relatar o que veem ou o que sentem, são ditos como loucos; muitos, com certeza espertos, preferem medicamentos à glória de seus dons extraordinários... faço uma reflexão momentânea corroendo a inveja que sinto deles, pois eu anseio por medicamentos e que sejam os mais pesados porque, com certeza, mil vezes são as 'pertubações divinas' de anjos de verdade como eu. Mas, com certeza, se esses "homens e mulheres de luz' soubessem da dor infinita que os anjos sofrem, seriam os primeiros a doar a própria luz para nos consolar.
E as nossas lástimas são as mais profundas. O verme sensível das dores e podridão da humanidade estão enroscados dentro do nosso peito. Nossa vontade é a de poder arrancar as "penas" de nossas asas uma a uma, bem devagar, lenta e lentamente, confrontando a nossa natureza contra a Divindade, confrontando o próprio deus, como se o amaldiçoássemos: "deus, eu te odeio! Eu te confronto arrancando as penas das minhas asas, uma a uma, para que te envergonhes da tua audácia! Tu consegues ver o sangue derramado deste teu eleito aqui? É o sangue de quem pede liberdade, é o sangue de quem te renega desde o mais oculto átomo, pois é das minhas entranhas que meu ódio nasce"!
Estás vendo o que acontece na Vossa Terra e entregais a teus anjos a dor dessas desonras humanas que matam crianças e colocam os corpos enfileirados? Quatorze crianças? Eu vi as fotos no jornal! Mas as fotos e filmagens jamais mostrarão a minha presença ao lado das crianças, não é mesmo? Pois estive lá! Suas pequenas e sofridas almas sendo amparadas por meus braços. Minha asa irradiando tênue luz branco-azulada, meu coração expandindo fluídos de amor e compaixão como se fossem feixes dourados, iguais ao do açúcar quando chega ao ponto de caramelo... deve ser por isso que as crianças se soltaram com tanta naturalidade de seus corpos sem vida e correram felizes para os meus braços... pelo menos para elas, há um monte de doces na morte que os anjos oferecerem. Tudo o que é bom e justo tem a ver com bombons, com caramelos e chocolates, assim como que com luz e misericórdia, com amor e esperança. Nada e nada da covardia e rudeza que este miserável mundo tem a oferecer com suas balas e granadas que espalham a desgraça. Que as balas sejam de doces e não a do ferro que mata!
Na hora do ataque à vila na Síria eu desmaiei. Tudo o que eu me recordo, daquelas cenas chocantes, é a do meu sofrimento frente a tanto descompasso. Os homens perderam o compasso da música que é a vida! Eles se transformaram em cantos sem ritmo, profundamente desafinados...
Basta... vou me entupir de medicamentos e dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cotidiano de um Anjo
Paranormal"Não existe um só dia em que eu não esteja em confronto com Deus! Mas eu posso! Eu sou um anjo!" - Diz Pedro, em seu diário. Pedro é um anjo revoltado com seus dons e poderes. Mesmo ao encontrar o seu caminho divino, se enfurece e se volta n...