Caranguejos sem o mar... a vida que os leve para lá?

9 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia de hoje... Eu sei a data mas não quero escrever...

Estou confuso, tenho estado confuso... E a cada dia mais apavorado com as coisas que sinto, que vejo. Estou tal qual um caranguejo que ao ser retirado das areias e do mar fica completamente sem direção...

A verdade é que eu não queria ter todos esses dons. Eu não quero ver espíritos obsessores rondando as pessoas, eu os vejo o tempo o tempo todo, e há sempre a lembrança de um deles denteando a cabeça de um menino de apenas oito anos. Um menino agitado e triste, que vivia com dores de cabeça. Eu o vi no dentista, na sala de espera de um dentista. Naquele dia, entrou uma moça grávida na sala. Havia um espírito desses grudado ao feto ainda em gestação... Pelo fato de trabalhar na divisão de drogas da polícia federal é comum vê-los próximos a adolescentes, causando alvoroço, incentivando ao uso de drogas ou álcool...

Basta! Mas eu me pergunto sempre quando não ficarei revoltado com as visões? Onde está a lei celeste contra isso? Por qual motivo os 'céus' se calam? É tão, abertamente, abusivo! Ao mesmo tempo parece existir toda uma conivência dos céus para que esses horrores continuem! Nem mesmo a teoria de provas e expiações, defendida pelos espiritualistas, dá conta de explicar tamanho absurdo! Deus gosta de se divertir com a miserável vida de seus filhos... Maldito...

Há noites em que a tempestade se aproxima sem piedade. Eu não consigo dormir! Eu não quero sonhar ou acordar acocorado no telhado. Isso não é coisa para homens... Que àqueles alados se deem a tal desfrute. Malditos...

Não é como nos filmes de terror, aliás, nenhum deles se compara ao que nós, os anjos, passamos no nosso dia a dia. Eu sou um homem adulto, pai, esposo, trabalhador... Juro que tenho medo... tem horas que a vontade é a de apagar a consciência para não estar tão ligado a tais horrores... As pessoas deviam tomar mais cuidado quando pronunciam a palavra trevas... Aliás, não deviam sequer mencioná-las.

Caranguejos sem o mar... a vida que os leve para lá?

Cotidiano de um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora