26° Capítulo

20.6K 1.5K 222
                                    

Anne Narrando .

Acordei com a Vanessa me chamando, olhei pro lado e só tava a minha filha dormindo.
Cadê o Rael?
Levantei na hora.

Anne: Vanessa cadê o Rael?  -Falei entrando rápido no quarto dela.

Vanessa: entra na primeira porta a direita que você vai vê. -Falou se maquiando.

Eu tinha até  esquecido que hoje tem churrasco aqui.... q doideira.

Fui rápido pro quarto ao lado, e quando abri a porta....

PARALISEI!!!!

Rael tava dormindo em cima do pai, enquanto o Farinha coxilava com os braços em cima do filho também.

Não acreditei na cena.

Fiquei parada na porta por muito tempo olhando os dois.
Se não tivesse acontecido tanta coisa, eu poderia dizer que essa cena foi a que eu mais esperei por tanto tempo.

Eu já vi cenas como essas.. 
Mas no lugar do Farinha, quem estava era o Alex.
Mas nada me tocou como hoje.
Agora sim vejo que não é a mesma coisa,o fruto é dele.
O pai é ele.
Mesmo que eu não aceite da forma que deveria aceitar.

Um barulho me tirou dos meus pensamentos, eram vozes.

Quando virei pra trás,  era melhor eu nem ter olhado.

Era a Evelyn parada atrás de mim, com o filho dela olhando a mesma cena que eu.

Eu só percebi que eles estavam ali, porque o filho dela estava reclamando muito..

Ele entrou com tudo no quarto, e gritou.

Léo: PAIIIIIII -farinha deu um pulo da cama na hora se assustando junto com Rael.

Farinha: Caralho Léo, tá maluco? -Falou se recompondo.

Rael: menino mongo -Falou pro Leo e revirou os olhos.

Anne: Para Rael, não pode xingar os outros.  -Falei em alto e bom som, o repreendendo, fui até ele e peguei o mesmo no colo, querendo sair daquele quarto logo.

Gente eu juro que não sou eu que ensino essas coisas pro Rael, ele deve aprender na escola, só pode.

Léo: mongo é você,arrombado! -Na hora meu sangue ferveu, esperei a evelyn corrigir o menino, mas não saiu nada da boca dela.

Anne: olha o jeito que você fala com meu filho, seu moleque. -Ele ia falar algo mais o Farinha interrompeu.

Farinha: não pode xingar teu irmão não cara... -Falou pro Leo.

Léo: ele não é meu irmão. -falou bravo.

Farinha: é sim! -Disse o repreendendo.

Léo: ia ser meu irmão se minha tivesse tido outro filho com você, não essa daí... -Falou apontando pra mim.

Até sai do quarto, não sou obrigada a ficar ouvindo baboseira de criança.

Fui até o quarto que dormi e peguei minha filha,troquei de roupa, e coloquei outra roupa nas crianças.
A Raíssa já tava lá em baixo. Peguei meu celular e dei pro Rael segurar.

Quando eu tava passando pelo corredor escutei a Evelyn conversando com a Vanessa dentro do quarto.

Evelyn: nossa, mas já tá assim? Já voltou a dar pro Farinha -Deu risada. -Coitada dessa garota, não aprendeu nem com a mãe morta, o Farinha não é pra ela a coitada só se ilude.
.

Vanessa: para com isso Evelyn! Não fala assim...

Na hora meu sangue ferveu!
Eu podia muito bem subir lá em cima e quebrar a cara dela por ter citado minha mãe e dito mentiras, mas não.
Não vou fazer barraco na casa dos outros, ainda mais pela Vanessa que me acolheu nesse momento que precisei....
eu vou é ir embora!

Chamei a Raíssa que tava na cozinha e contei pra ela o que aconteceu.
Ela aceitou ir embora comigo,  subiu pegou as bolsas na ponta do pé e fomos embora, depois eu mandaria mensagem pra Vanessa agradecendo.

Quando estávamos descendo a rua escutei um barulho de carro derrapando bem do nosso lado, quando olhei.

Farinha: onde você pensa que vai? Coloca a porra dos meus filhos dentro do carro,agora. -Ordenou.

Rael: Ebaaaa -Pulou na calçada de alegria.

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora