Evelyn narrando.
É cada humilhação que a gente se submete a passar.
Tô fora!
Vou é viver minha vida.
Eu hein!
Ele não quer ela?! Blz, então fique.
Só não quero ninguém no meu portão daqui pra frente.
E eu tenho certeza que isso vai acontecer!
Pago pra vê.Depois de ele levar o Léo, fui pro salão, fiz cabelo, unha, sobrancelha.
Tudo que tenho direito.
Anoiteceu e o Léo me mandou msg do celular dele avisando que tava jogando bola na pracinha,junto com o irmão dele. O tal de Rael.
Olha meu filho se parece com o pai sim, mas esse Rael, é o clone.
Quando eu era casada com o Farinha eu via as fotos dele quando era bebê, e quando eu vi o Rael eu realmente me assustei.
Parece gêmeos.E pra piorar a criança nasceu com o jeito ruim do pai, coitada da Anne. Já não basta o macho, agora tem o filho igual.
Subi pra casa tomei um banho e me arrumei, vou ir buscar meu filho.
Tirei uma fotinha e postei no Instagram, desativei meu Facebook porque só tinha fofoqueiros que enchia o saco comentando minhas fotos.
A culpa nunca será sua, é ele quem não quer mesmo e ponto. Se você quer algo sério de verdade, o jeito é abandonar o barco e seguir em frente. Um dia tu vai encontrar alguém que não vai demorar um mês pra te assumir. Sei que pode ser doloroso, mas aprenda que quando um homem quer mesmo, ele "endoida" atrás de você e firma um compromisso. 👏🏻😚
Sai de casa linda e bela, subi pra praça e de longe vi o Farinha no bar, ram... nem ligo mais!
Fui até meu filho e sentei nos banquinhos conversando com o mesmo.Evelyn: tá falando com seu irmão agora? -perguntei.
Leo: mais ou menos, ele não é tão chato quanto eu pensava.
Evelyn: que bom... -Falei.
Chegou uma conhecida minha e sentou junto comigo. Começamos a conversar e o Léo voltou a jogar.
Em minutos minha atenção se direcionou pra rua, e vi Anne subindo, junto com a Vanessa.
Hum, tão amiguinhas...Eu não julgo a Vanessa, ela tem que ser amiga de quem ela acha que faz bem pro filho dela!
Só não quero que ela fique de leve trás sabe?
Sabendo da minha vida e contando pra outro.
Vice e versa.Continuei conversando com a Huani, ela é maneira, loira bonita.
Mas da pra todos da quebrada....ela é legal só pra fazer companhia pq pra sair com ela pros baile você fica mal falada em 2p.Huani: não acredito que vocês acabaram mesmo o que tinha. -Falou se referindo a mim e o Farinha.
Evelyn: pois é mulher. Você acredita?! Mas Deus sabe o que faz.
Huani: verdade. Vamos tomar uma cerveja lá no bar? Ou você liga que eles estejam lá?
Evelyn: não jamais! Tô nem aí pra eles. -Falei nem ligando.
Levantamos e atravessamos a rua entrando no bar. Farinha me olhou com cara feia e a Vanessa me comprimentou. Segui direto e sentei numa mesa do outro lado do bar, na calçada mesmo.
Fizemos os pedidos e ficamos conversando.Anne me viu, mas não ficou encarando nem nada. Ficou na dela! Eu vou fazer o mesmo.
Levantei e fui até o banheiro, chegando lá dei de cara com uma ex Amante do Farinha.
Af essas mulher me persegue.Xx: brigou tanto comigo, que perdeu o trono pra outra, que bem entrou na disputa. Otaria. Tá no mesmo ambiente que a nova fiel. -Falou debochando e eu já desci socao na boca dela.
Foi tantos socos e tapas que caímos pra fora do banheiro e estávamos caindo na porrada no corredor mesmo.
Depois de um tempo sinto alguém me puxar, era um soldado.Soldado: patrão mandou tu vazar -Falou pra piranha lá. -e você Evelyn, me segue. -Saiu puxando meu braço sem nem dar tempo de eu responder.
Todos olhando pra minha cara, passei pela mesa que estava o Farinha e ele não tava mais lá.
Só a Anne com a cara muito feia, e a Vanessa conversando com ela.O soldado me jogou dentro de um carro preto todo filmado, quando vi quem tava dirigindo era o Farinha.
Olhei pra trás e o Léo continuava na praça.
Evelyn: pra onde você vai me levar? -Ele continuou quieto.
E eu também, confesso que estava com medo.
Ele aparentava estar nervoso.
Parou o carro em frente a minha casa e eu dei um suspiro de alívio.
Ele desceu do carro e mandou eu entrar.
Entrei e ele entrou atrás.
Quando chegamos na sala ele me empurrou com tudo e eu fui de cara no chão.Farinha: eu vou te dar um aviso, NÃO QUERO VOCÊ NO MESMO AMBIENTE QUE EU, QUANDO EU ESTIVER COM A ANNE TÁ ME OUVINDO? E OUTRA PARA DE FICAR BRIGANDO NA PORRA DA FAVELA SUA MALDITA, AINDA MAIS POR FITA PASSADA. EU NEM TÔ MAIS CONTIGO NESSA PORRA. -falou gritando com o dedo na minha cara, levantei do chão e sentei no sofá de frente pra ele.
Evelyn: não precisa você ficar jogando na cara que a gente não tá mais junto. Eu já entendi isso beleza? Agora tô privada de andar na favela quando ela estiver? -Falei brava mas sem gritar.
Farinha: eu tô ligado na sua Evelyn, tu só cola na mesmo lugar pra afrontar. Convivi contigo a Anos. Te conheço!
Evelyn: eu também te conheço e sei que quando ela te der um pé na bunda, você vai vir atrás de quem? De mim. Sabe porque? Fui eu que sustentei tua cadeia, não te larguei por nada e aqui fora te fortaleci, e você em troca faz isso. Mas suave, mundao vai girar. -Esse é o ponto fraco dele. Tocar nesse assunto, ele sabe que tá sendo injusto comigo.
Ele me olhou com receio, sabia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...