Leiam os últimos capítulos postados, para lembrarem de todos os detalhes. 💭
Passagem de tempo: 2 meses.
Anne narrando.
Se passaram exatamente dois meses, e se eu for sentar pra contar pra vocês tanta coisa que aconteceu, eu ficarei aqui até longos dias...
Vou resumir algumas coisas pra vocês, de modo rápido, as coisas não foram fáceis, mas como vou resumir vai parecer.
Farinha não me larga mais, aliás, pode até me largar mas os filhos dele, ele acha que são exclusivamente só do papai.
Coitado, nesse momento ele se engana!Outra novidade...
Farinha está sendo ameaçado, e nossa família também.
Tanto eu, quanto a Evelyn, e o filho dela e os meus.
Agora vocês me perguntam...."por quem?"
A ameaça está vindo de um rival, da favela do campo.
O Farinha me disse que eles querem a favela Vila Fátima com todas as biqueiras de volta pra eles, pelo motivo do ex dono daqui de muito anos atras ter ganhado a liberdade na cadeia, e querer tudo de volta.Então, por esse motivo. Eles querem tocar no ponto fraco do Farinha, só estão tentando averiguar, quem é o seu verdadeiro ponto fraco.
Eu ou a Evelyn?
Nem eu mesma sei responder, até porque ela está cheia de seguranças em todo lugar que ela vai, porque ele ordenou.
Já brigamos muito por isso,não entendo porque ele se importa tanto.
Ele diz ser porque ela é a mãe do filho dele. E querendo ou não, quando ele diz isso, eu até chego a entender um pouco.No começo eu chorei muito, como assim?! Não posso nem chegar nessa cidade que tudo acontece, era difícil me conformar.
Mas com o tempo o Farinha me garantiu que me deixaria segura, junto com meus filhos.
Sabe o que ele fez? Mesmo eu não querendo...
Me deu uma casa na favela, ele queria me levar pra morar na casa da mãe dele mas eu não quis, a ex mulher dele viveu anos lá. Até parece, ser taxada de pegar os restos.
Boatos que rolou na quebrada.Ele me deu uma casa, mandou um caminhão buscar todas minhas coisas em Recife, e chegaram depois de 1 semana.
Hoje em dia, está tudo no lugar.As crianças se adaptaram rápido pelo motivo de ter o pai por perto.
A minha Barbie que no começo não ia muito com a Cara do Farinha,hoje em dia não larga mais o pai.
Me sinto exatamente trocada!Não saímos muito favela,nossos passos são palmeados.
É difícil essa vida, mas quando chega a noite.
Sinto ele ao meu lado, seu abraço, seu cheiro, seu carinho.
Seu amor.
E lealdade.
Sendo assim, enfrento tudo que vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Roman pour AdolescentsPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...