Final.
Anne narrando.
Virei as costas e segui meu caminho.
Em choque ainda de tudo.
Confesso.Bandi já me puxou de canto pra tirar minhas paciências, mas dei uns gritos que ele parou rapidinho, e virou as costas me deixando falar sozinha.
Raissa: Mãe, vem tirar foto comigo.. -Me chamou!
Fui até a mesa principal.
Rael já estava lá... Meu filho é lindo!Ele tava tirando foto com o Leo, seu irmão por parte de pai.
Me impressiona como eles cresceram tanto... se tornaram homens!
Rael ainda é meu bebê, bem mais novo que o Leo, mas os dois juntos se sentem os donos do pedaço.
A infância dos dois não foram muito boa, mas cresceram unidos.
E são melhores amigos!O que eu não deixo de notar, é o olhar que o Léo tem pela irmã Raissa.
E Vice e versa.
Um Olhar diferente.
Já até sentei pra conversar com ela, disse que não podia e o porque não podia.
Mas ela sempre nega, e fala que nunca vai ter nada com ele. Pois, tem sentimento só de irmão.
Fazer o que, vou acreditar no que lá tá dizendo... Não sou louca!Mas que tem algo aí, tem.
Léo.
Sai dos meus pensamentos com a Raissa me puxando pra mesa do bolo.
Olhei pro lado e o Rael tava se aproximando com o Farinha.
Pra tirar foto nós 4.Eu via a felicidade no rosto dos meus filhos, eles nunca tinham me visto tão próxima do pai.
Pra eles é tudo novidade.Tiramos várias fotos, eu do lado da Raissa, depois do lado do Rael, e infelizmente do lado do Farinha.
Que colocou os braços em volta da minha cintura, e sorrimos pra foto!
Ele como sempre com o boné enfiado na cara e o olhar não fixado na câmera.
Senti seu cheiro, seu perfume era o mesmo.
O que me fez arrepiar, e viajar nos meus próprios pensamentos.Desviei o olhar e vi Bandi,sentando em uma mesa com uns caras, ele olhava feio em nossa direção.
Mas não recuei!
Tirei muitas fotos... vão ficar guardadas eternamente.Quando eu tava saindo de trás da mesa, farinha me seguiu.
Farinha: a gente pode conversar? -Perguntou.
Anne: sobre o que? -Falei.
Farinha: umas paradas aí pô -Falou me olhando.
Anne: se você falar o que é, quem sabe..
Farinha: na hora tu vai saber, ann, Colfoi... tá com medo do que?! -Perguntou me encarando e eu fechei a cara. -Ram... maluca!
Anne: devo ser mesmo.. -Virei as costas e continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Roman pour AdolescentsPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...