39° Capítulo.

21.4K 1.4K 206
                                    

Anne narrando.

Acordei feliz, realizada e assada.
Risos!
Gente tô realmente acabada.
Olhei pra janela e o sol invadia o quarto inteiro, deixando meu dia mais lindo ainda!
Virei de costas e me surpreendi. Farinha não estava mais ali, porém... tinha algo que ele havia deixado.
Flores. 

Milagres acontecem...

Na mesma hora a Vanessa entrou no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesma hora a Vanessa entrou no quarto.
Eu ainda estava sem reação.

Vanessa: que bom que já acordou? Eai gostou do presentinho? Ele me encheu o saco hoje de manhã pra ir comprar.- Falou toda extrovertida e eu sorri.

Anne: eu amei. É difícil vê essas atitudes do Farinha!

Vanessa: então,  ele pediu pra te avisar que no horário do almoço ele tá de volta. E vai mandar um motorista ir buscar as crianças pra passar o dia aqui! -Na hora voltei pra realidade.

Tinha até esquecido dos meus bebês.

Anne: ok Vanessa. Agora vou ir tomar um banho, tô sem roupa nenhuma vou te que vestir a de ontem. -Falei levantando.

Vanessa: eu tenho umas roupas que tá na etiqueta ainda, vê se serve. -Saiu do quarto e voltou com algumas peças. 
Escolhi a que eu ia vestir e agradeci.

Entrei no banheiro e tomei um banho pra lavar a alma.
Ainda não parei pra raciocinar todos esses acontecidos.
Creio eu que foram maravilhosos, mas não sei se mais pra frente irei me arrepender.

Desbloqueei meu celular e tinha mensagem do Farinha.
Ué. Maluco.

Farinha: bom dia, dona encrenca. Daqui a  pouco meus menor chega aí, já deixei avisado. -Falou se referindo aos nossos filhos. 

Anne: onde você tá?!

Farinha: trampando... logo menos chego aí

Anne: ok!

Ele me respondeu com uma imagem, demorou pra carregar. Mas quando finalmente carregou.... amei!

Editei, e postei no facebook.
A rede social é minha,  e eu posto o que quiser!


"Eu vou dizer pra ele, que ele é luz que me traz paz...." -Se sentindo em paz.

Desci as escadas, olhando no relógio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas, olhando no relógio. Exatamente 10 da manhã!
Tomei café com a Vanessa, com a mesma contando história das coisas que ela passou enquanto eu estava ausente.

Anne: mas você não tá com ninguém agora? -perguntei .

Vanessa: estou. Mas não assumi pra ninguém ainda, é um grande b.o! -Falou pondo a mão sobre a cabeça.

Anne: que b.o? -perguntei.

Vanessa: Olha,  querendo ou não eu confio em você.  Então vou te contar. Eu tô com o pai do Farinha de novo, não era pra isso acontecer, se o Farinha descobrir ele me mata.-Falou pensando em desespero.

Anne: ué, mas porque? Vocês são os pais dele. -justifiquei.

Vanessa: a infância e adolescência do Farinha, foi marcada com imagens na cabeça dele de eu sendo agredida pelo pai todos os dias,  ele odeia o pai dele.  Quando eu decidi denúncia-lo, ele sumiu. Nunca mais apareceu, largou o Farinha não fez papel de pai. Porém, eu reencontrei ele, esses tempos. Ele tinha acabado de ganhar liberdade na cadeia, ficou preso por tráfico e roubo por 11 anos, ele vivia em outra favela rival, mas hoje ele mora no asfalto, não deve mais nada pro sistema e nem pro crime. -Falou desabafando e eu nem acreditei.

___________________________

Olá, então... vou postar mais capítulos no decorrer do dia, pois HOJE creio que consigo.
Eu realmente iria fazer uma brincadeira com os leitores junto com os personagens, mas não vou fazer mais.
Eu ia fazer na bela e boa vontade. Mas se teve 7 leitores que comentou mandando idéias foi pouco, o resto apareceu pra cobrar capítulos.
Eu entendo que vocês querem , não postei pq tenho vida fora disso e não tive tempo estava curtindo meu feriado,  sempre quando posso tô aqui.
Da mesma forma que vocês querem ,  eu quero a compreensão de cada e participação em todos os tópicos. Sendo ou não, capítulo!
Bjs, escritora

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora