Farinha narrando.
Coloquei o moleque no banco de trás rápido e acelerei...
Meu celular não parava de tocar, atendi no volante mesmo.
Farinha: solta a voz...
Keith: ONDE VOCÊ TÁ? -Gritou.
Farinha: tô chegando aí, me encontra na saída do campo. -Desliguei.O menino tava quieto demais, parei no farol e olhei pra trás.
Ele tava na janela, mostrando o dedo do meio pra outro moleque que tava num carro azul do nosso lado.
Farinha: eae menor, para com esse bagulho, tá maluco. -falei fechando todos os vidros do carro apertando um botão no painel do carro.
Rael: ta maluco? -Falou me imitando, revirando os olhos.
Caraca....
Que moleque absurdo!
O que tá me impressionando é que ele nem chorando não tá...
Ótimo de sequestrar uma criança assim.Cheguei no campo e o Léo tava com uma puta cara feia, emburradão.
Mandei ele entrar na frente e a Keith atrás.
Ele já entrou reclamando.Léo: caralho pai, meu jogo e você some assim? Nunca tem tempo pra mim e quando tem mete o pé, bem que minha mãe fala. -falou nervoso jogando a mochila dentro do carro e batendo a porta.
Farinha: fala direito comigo porra, tá pensando que tá falando com quem?! Tá tirando..
Rael: ta tirando - Ouvi Rael dizer, ele imita tudo que nos fala...
Crl, bem que dizem que criança aprende tudo.Léo: o que esse moleque tá fazendo aqui? -falou levantando a sobrancelha e olhando p trás.
Keith: é isso que eu ia perguntar.-falou olhando pro Rael e depois pra mim.
Farinha: Léo, cala a porra da boca e voce Keith não interessa, fica na tua.
Calei a boca dos dois ligando o som um pouco alto...
Cheguei na favela rápido.Leo: me deixa na minha casa. -falou pegando a mochila que tava no chão do carro.
Farinha: tua vó quer te ve. -falei.
Léo: depois eu vejo ela, agora quero ir pra minha mãe. -falou todo secão...
Suave!
Esse moleque tá merecendo uns murro!Deixei ele na Evelyn, e ele desceu sem nem dar tchau!
Voltei a acelerar. Sem nem olhar p trás, quer fazer drama? Faz suave....
Mas vai te que aguentar, vai ficar sem mesada nessa porra!Keith: ele ficou chateado, fez 3 gols depois que você saiu, ele corria sempre na arquibancada pra te procurar e você não estava...-falou baixo, mas dava pra eu ouvir.
Farinha: eu tive que resolver um b.o, ele sabe que tenho meus problemas pra tretarr..
Keith: amor, quem é essa criança?! -me olhou séria.
Farinha: em casa você vai saber...-ela só confirmou com a cabeça.
Cheguei em casa em minutos, estacionei o carro e desci pegando o moleque no colo.
Rael: me põe no chão, já sou homem, não preciso de colo. -Olhei pra cara dele e a Keith começou a rir.
Farinha: tu é abusado hein -Coloquei ele no chão e dei um tapinha na cabeça dele.
Quando entramos minha mãe tava deitada no sofá, lendo revista.
Olhou em direção a porta e seus olhos pararam no Rael.
Ela paralisou!Vanessa: quem é essa criança pelo amor de Deus?! -falou sentando no sofá.
Farinha: Ele é o Rael -Falei apontando pra ele.
Vanessa: ta.. mas Quem é ele???? -olhou confusa.
Rael: eu sou o Rael, tenho 5 anos já, e não preciso que ninguém fique me levando no colo -Falou bravo me encarando e indo pra sala, sentando no sofá...todo largado.
Minha mãe me olhou sem entender.
Farinha: mãe... é meu filho! -falei rápido, me aproximando.
Vanessa: SEU O QUE?-Gritou.
Rael: FILHO, poxa tia tu não entende as coisas mesmo hein -revirou os olhos, cruzando os braços e eu ri junto com a Keith.
Vanessa: Como assim Farinha? Você aparece com filho do nada? -levantou colocando a mão na cintura e olhando pro Rael.
Farinha: você não sabe o que aconteceu, fui levar o Léo no campo, e vi a Anne mãe. A ANNE -Falei sem acreditar.
Vanessa: a Anne? -levou as mãos até a boca.
Rael: é, Minha mãe! -falou como se fosse óbvio, revirando os olhos.
Farinha: fica calado um pouquinho -falei olhando pra ele que fingiu que eu nem tava ali. -Então mãe, eu descobri que tenho mais dois filhos, esse moleque abusado e uma menininha, mãe ela é linda pra caralho... a cara da Anne! ela teve gêmeos e tudo aquilo era mentira ela nunca me dedurou e ela me provou isso.... Ela tem até tatuagem com meu nome que ela fez naquela época...ela ia largar tudo por mim, ela deve tá puta comigo agora, eu meio que sequestrei o menino pra trazer pra tu vê... fala aí mãe ele é minha cara não é? -Falei olhando pro Rael.
Vanessa: VOCÊ FEZ O QUE COM O GAROTO?????? -Falou com os olhos arregalados.
Rael: ih.... sequestrou tia, tu tá surta.. tá maluco viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...