1° Capítulo.

28K 1.8K 449
                                    

   Anne narrando.

Se passaram 6 anos...
Pois é.... isso mesmo, 6 anos!

As coisas aconteceram tão rápido e com uma sequência incrível.

Eu continuo morando em Recife, foi difícil me acostumar aqui, mas depois que me acostumei, amei!
É um lugar muito bom.

Eu moro no meu próprio apartamento.
Vocês devem estar perguntando como eu consegui, lembra do apartamento que o Ronaldo me deu?!
Então, achei os papéis naquela bolsa, vendi aquele e comprei outro aqui.
Mas tudo isso por telefone e Internet,  porque nunca mais pisei o pé em São Paulo. E nem pretendo!

O Alex é um anjo na minha vida, me ajuda em tudo, tudo mesmo....
Não vou negar que já passamos noites e noites juntos, mas como casal não damos certos, é como se fosse um choque um pro outro.
Muita briga!
Por isso que tudo se resulta em apenas amizade no final.

Eu trabalho em uma transportadora, sou cordenadora de lá.
minha vida mudou.
Eu queria recomeçar e recomecei!
Meu passado eu não conto pra mais ninguém além do Alex e a mãe dele.
Dona Rosa e eu somos muito amigas!
As pessoas de São Paulo devem achar que eu morri,  não tenho rede sociais e nem nada pra não contradizer.
Apenas WhatsApp pros íntimos. 
Meu primeiro celular depois daquilo quem me deu foi o Alex!

Eu sou eternamente grata pelo o que ele e sua mae fizeram por mim.
Fiquei numa depressão durante 9 meses.
E graças a Deus eu consegui encontrar motivo para viver...
Pra querer levantar todos os dias e sorri pro mundo...
E eu nem preciso dizer o porque, vocês veram...

🕛

Sai do serviço e fui pra casa de uber.
Cheguei na portaria e comprimentei o porteiro, perguntando coisas aleatórias do dia a dia.
Fui pro elevador e subi pro 7 andar. Fui em direção a porta numerada por 342, abri com a chave sem fazer muito barulho.
Mas chamei muita atenção de quem sempre tá atenta...
Sasha começou a latir super alto.

Anne: shiiiii.... sasha, para de latir! -veio correndo me lamber, fiz carinho em seus pelos lisos.

Rael: saaaaaaaai garota, me solta e solta meu carrinho também, eu vou bater com ele na sua cara -Falou entrando na sala correndo atrás da Raissa, que puxava ele pela camisa junto com o brinquedo.

Raissa: seu feioso, fi da égua! - falou soltando ele e o brinquedo no chão.

Rael: eu vou te matar sua ridícula.

Anne: Raaaaael, eu já falei pra você parar de falar que vai matar os outros, Ê garotinho difícil.. vou te por de castigo, e Raissa olha o que tu fala, eu queria saber quem tá ensinando essas coisas pra vocês.

É eu nem preciso dizer pra quem o Rael puxou.
E sim.... são gêmeos!


Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora