Farinha narrando.
Já bati no vidro do carro e o Rafael encostou na guia, freiando o carro com tudo.
Escutei a voz da ANNE.Anne: Nao para Rafael, continua.. -Falou nervosa.
Farinha: continua porra nenhuma! -Estacionei a moto rápido na calçada, desci da mesma e já abri a porta com tudo puxando ela lá de dentro.
Anne: me solta, seu maluco. Tá louco porra? -Falou puxando o braço dela de volta.
Farinha: fala direito caralho, tu tá se criando demais já. Vamo troca umas idéias agora, só eu e você. Chega de k.o -Falei olhando pra cara dela.
Olhei pro carro e o Rafael e a mulher dele tava olhando, a TAL Raissa tava assustando. -Mete o pé Rafael, pode tuxar! -Falei rude.Anne: NÃO RAFAEL, EU VOU EMBORA COMO??? VOCÊ TÁ DOIDO FARINHA? -Falou tentando entrar no carro e eu puxei ela memo, de novo.
Farinha: sai fora nessa porra, caralho. -Falei pro Rafael que confirmou com a cabeça,meteu o pé no acelerador e caiu fora.
Anne: Mano, eu não tô acreditando nisso. -Falou pondo a mão na cabeça.
Farinha: Deixa de drama caralho, só quero conversar contigo. Te levo em casa depois. Agora sobe na moto -Mandei.
Anne: eu não! Vou embora de ônibus. -Encarei a mesma, cruzei os braços em cima da moto, debochada do caralho.
Farinha: sobe porra. Nao vou falar de novo. E não vou deixar você sair daqui Anne, faz por bem que fica mais fácil pra tu, papo reto! -Ela subiu bufando e falando um monte.
Nem dei trela!
Ram... dona encrenca da porra.Acelerei e ganhei a pista, corri de propósito só pra ela me agarrar na moto.
Dito e feito.
Me apertou daquele jeito!Cheguei na favela.
Vários pousados olhando, principalmente mulher.
Parei em frente minha casa, estacionei dentro da garagem e desci.
Ela desceu atrás.
Fui andando em direção a sala e ela atrás.
Sentei no sofá e ela ficou em pé.Anne: Desembuxa logo, quero ir embora. Tenho filho pra cuida. -Falou nervosa.
Farinha: qual foi da tua marra Anne, bagulho chatão isso. Papo reto! -Falei bolado.
Anne: é pra ser chato mesmo Farinha, suas atitudes são ridículas! Não quero problema pra mim, você não entendeu ainda?. Não foi o suficiente a confusão que já deu naquela festa?-Falou olhando feio.
Farinha: já me resolvi com ela Anne, joguei o papo certo. Eu e a Evelyn já era, faz tempo.
Anne: você joga sujo Farinha, fica com ela direto e agora quer da esse papo pra mim. Quer todas ao mesmo tempo! -Falou nervosinha.
Farinha: Realmente eu ficava com ela, antes de tu chegar. Quando tu chegou tudo mudou! Tu tá ligada que depois que você apareceu na minha vida as outras não faziam mais importância como antes, tanto que eu ia te por de Fiel, tinha acabado tudo com a Evelyn já, escolhi você. Mas deu no que deu, e tu sumiu. Aí tive que voltar pras raízes. Era ela que me fortaleceu quando precisei, mãe do meu filho, não sabia ainda que tu tava grávida de mim. Foi maior k.o isso Anne, tramaram pra nós dois. -Falei revoltado e mandando o papo reto pra ela.
Anne: Nao adianta chorar pelo leite derramado não, o que aconteceu já rolou. Agora já era! -Falou olhando a hora no relógio, impaciente.
Farinha: Colfoi Anne, desculpa mano! Já resolvi tudo. Tudo que aconteceu foi vingado. Matei os pilantra dos caras que fizeram isso com sua mãe e a maldita da Rosana já rodou, matei. Matei com as minhas próprias mãos. -Falei desabafando e mandando a real pra ela.
Já tava na hora dela saber.
A mesma ficou sem reação, sem sabe o que dizer.Farinha: fala comigo mano, tô te dando o papo. Tô cheio de saudades de tu, quanto tempo faz que nós não se envolve por besteira, sempre os outros estragando o nosso lance. -Falei arrumando o boné na cabeça.
Anne: pra você a gente sempre foi um lance então? -Falou querendo afrontar.
Farinha: claro que não Anne porra, tu era minha mulher, e ainda vai ser....Tá tirando! -Falei nervoso já.
Me levantei e fui pra cima dela memo.
ela se encolheu todinha.Puxei ela pela nuca e lancei um beijo!
Beijão daquelas.
De começo ela ficou sem reação, mas logo depois se entregou.
Papo reto, saudades dessa mulher.
loirão, dona encrenca..Caímos no sofá e ela por cima de mim, sentei ela no meu colo enquanto ela arranhava minha nuca de leve no meio do beijo.
Ela se contorcia no meu colo, enquanto eu apertava aquela bunda enorme....
Porra... gostosa pra caralho!
Saudade da porra.Vanessa: AIIIII EU NÃO ACREDITO. -Tomamos um susto e olhamos pra ela que estava na porta.
A mesma dava pulos de alegria e batia palmas.Vanessa: VOLTARAM, VOLTARAM! -Veio correndo abraçar a Anne.
Detalhe: ela ainda tava em cima de mim, e eu de pau duro.
K.o, k.o.. Minha coroa é foda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...