Anne narrando.
Quando o bandi surgiu dizendo aquilo, farinha ficou vermelho, fechou as mãos.
Pude vê suas veias pussar rápido, e seus dentes trincar contra os lábios!Farinha: tu tá de brincadeira né? -Falou alto, chamando atenção de algumas pessoas em volta.
Bandi: brincadeira? Quem tá de brincadeira é você, maluco. Querendo satisfações da mina que tá comigo, Colfoi? Tu tá acompanhado aí já, da garota. -Falou apontando pra Evelyn, nervoso, já se alterando também.
Farinha: FODA-SE QUE EU TÔ ACOMPANHADO, O QUE TU TEM HAVER COM ISSO? -Falou peitando o Bandi, que me empurrou de sua frente ficando cara a cara com o Farinha.
Bandi: Aê seu comédia, olha o jeito que tu fala comigo,que tu não tá falando com moleque igual você não, tu tá falando com sujeito homem,porra -Empurrou ele, forte.
Evelyn entrou no meio e o Farinha empurrou ela também.
Farinha: sai fora caralho, sai da minha frente porra.-Gritou.
Evelyn: Farinha, pelo amor de Deus, não faz isso. -Farinha nem deu ouvidos pra ela.
Ele veio até a mim, e puxou meu braço com tudo.
Farinha: tu vai embora agora, e vai ir comigo, nessa porra. -Quando ele ia me puxar.
O bandi puxou meu outro braço!Anne: me solta Farinha, num tenho nada contido. -Falei nervosa, fazendo ele me soltar.
Bandi: solta ela, arrombado! -Rosnou, bravo.
Farinha: ELA É MINHA MULHER, CUZAO -Gritou, batendo no peito.
Bandi respondeu ele com um soco certeiro bem no meio da cara do Farinha.
Fazendo o mesmo bambear pra trás.. e Evelyn segurar.Anne: Para com isso, Bandi! -Falei afastando ele do Farinha.
Mas foi impossível.Farinha voltou com o maior gaz dando várias sequências de soco no Bandi.
Que revidava todos.
Não dava pra dizer quem estava apanhando e nem batendo mais.
Tava empatado, os dois tinha uma força do caralho.Tentei entrar no meio pra separar e levei um soco no rosto, que senti o melado descer no meu nariz na hora.
Evelyn tava de canto gritando muito, muito mesmo.
mas ninguém separava, e eu não entendia o porque.Anne: PARA BANDI, PARA!!! -Tentei tirar ele de cima do Farinha. -ME ESCUTA POR FAVOR. -Falei já chorando.
De tanto desespero.
Era uma cena horrível.
E desesperadora!
Parecia que um ia matar o outro a qualquer momento ali mesmo.Puxei o bandi pela camiseta e rasgou, mas ele veio junto, com sangue saindo da boca, enquanto Evelyn acalmava o Farinha do outro lado.
Os dois se encaravam.Bandi olhou pra minha cara, e eu limpei meu nariz.
Bandi: QUEM FEZ ISSO NO SEU NARIZ???? FOI ELE? -Gritou!
Anne: eu não sei cara, eu tava tentando separar. -Falei grossa.
Bandi: foi você, seu maldito. -Foi em direção ao farinha, e ele não recuou.
Foi pra cima também!Farinha; eu o caralho, foi você seu comédia dos infernos. -Deu um chute na perna do Bandi.
Caíram na porrada de novo.
Bandi caiu no chão e Farinha subiu em cima. Dando vários socos, era muitos!
Farinha: Talarico, infeliz... eu vou te matar seu desgraçado -Quando ele ia dar mais um soco, o Bandi acertou o peito dele com um soco de frente, que fez o mesmo cair pra trás sem ar.
Bandi levantou e pegou ele pela camisa.
Fazendo os dois ficar cara a cara.Bandi: tu disse pra ela, que ela não servia pra ser mulher de bandido né?! Não serve mesmo, se o bandido for um lixo igual você. Seu sem postura! Arrombado, agora ela tá no meu nome. E é minha mulher, e faz todos os papéis pra mim, ela serve e muito, mas nao pro teu bico. Agora tu fica no seu ódio, porque perdeu... se tu se aproximar do que é meu, eu te mato!! -Deu um soco de retão na cara do Farinha, o olho dele inchou na hora.
Puxei o bandi e ele tava nervoso.
Me coloquei em sua frente e segurei seu rosto pra ele me olhar, mas isso não acontecia.
Ele tinha ódio no olhar!Olhei pra trás e vi a Evelyn cuidando do Farinha, enquanto chorava muito!
Notei que sua barriga já estava enorme.
E ela dizia a ele.Evelyn: eu não aguento mais você destruir minha vida por causa dessa mulher, deixa ela viver em paz farinha. Pensa em nós, nos nossos filhos. Você nunca pensa em mim, temos nossa família de volta agora,mas você não pode vê ela..que inferno, que ódio!!!!. -Falava chorando muito, soluçando e tudo. Todo mundo que estava alí escutava..
Enquanto isso.
Ele me encarava, parecia que enxergava o fundo da minha alma.
Mas não... Ele só enxergava eu por fora,pois por dentro...
Ele já destruiu tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Teen FictionPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...