86° Capítulo.

19.8K 1.5K 837
                                    

Últimos capítulos.

Anne narrando.

Anne: fala logo! -Falei entrando pela porta do quarto de Farinha.

Ele virou em imediato, rápido.
 
E me olhou, não sei se eu estava vendo coisas.. Mas seus olhos brilharam. 

Ele estava horrível.  Super acabado!

Farinha: você veio.. -Levantou se aproximando de mim, mas antes...me distanciei. Rápido!

Anne: não chega perto! -Ordenei e ele recuou.

Farinha: senta aqui pelo menos.  -Apontou pra uma cadeira em frente a cama dele.
Fui e sentei!

Ele sentou na cama.
Frente a frente pra mim!

Farinha: Eu preciso que você me escute, e me entenda. -Falou, na verdade pediu.

Anne: é? E euu preciso que você adiante o assunto logo! -Reclamei,revirando os olhos.

Farinha: me desculpa Anne, por tudo que já fiz com você... só hoje enxergo o quando fui ruim contigo. Te fiz sofrer... você não merecia nada disso, mas tô aqui pra fazer diferente. -ele falava olhando em meus olhos, Ri com sarcasmo.
E ele Arqueou a sobrancelha.

Anne: te desculpar?! Hahah.. me poupe do seus dramas Farinha, você já me fez tanto mal. Hoje sim eu vejo que você não passou de um erro, a única coisa boa que me deu foi meus filhos, que você vive abandonando ainda. -Falei sendo franca.

Farinha: eu nunca abandonei eles, para de k.o cara! -Se alterou.

Anne: você não serve nem pra ser pai, quanto mais marido. -Falei sincera olhando em seus olhos.

Senti que doeu nele. Mas não voltei atrás.

Farinha: você tem certeza do que tá falando? -Se constrangeu.

Anne: claro que tenho, posso ter o tanto de filhos que for, mas nunca vou desfazer de um, por causa de outro. Filho é filho! Todos precisam dos pais. E você não entende isso... -Ele ficou quieto e o silêncio reinou. -E também não serve pra ser marido, só sabe trair, mentir e magoar. Maltratar! Deus me livre. Tô fora disso.

Farinha: maltratar? Nunca te maltrate Anne! Tá maluca? -Olhei pra ele sem acreditar.
Em como a pessoa pode ser tao cara de pau!

Meus pensamentos rolaram e voltaram a meses atrás. 
Fazendo me lembrar o porque não estamos mais juntos!

A dor corroeu na minha alma.
Mas não demonstrei.

Flash back On.

ele me puxou com tudo, me preensou na parede, me colocou cara a cara com ele, senti o cheiro de droga, bebida.

tudo misturado!

Farinha: bem que me falaram que tú nao leva jeito pra ser mulher de malandro, nao leva mermo... -Falou olhando nos meus olhos...

Anne: Você tem certeza do que você tá falando pra mim, Farinha? -Perguntei, encarando ele. com vontade de chorar... mas nao vou!

Farinha: Veio do asfalto querendo tirar onda aqui,  quem manda sou EU nessa porra! -Gritou na ultima frase- Se coloca no teu lugar, ou vai ser passada pra trás. To te deixando ciente. Mulher pra assumir teu lugar tem várias, já deu pra perceber por hoje né? - Na hora meus olhos encheram de lágrimas e não consegui mais me segurar... Caiu lagrimas sobre meu rosto..

era a dor de se doar tanto a alguém, que pode te trocar, em segundos...

 ele me olhava sério,sem ressentimentos... falou tudo sem nem gaguejar, será que pra ele é tão facil assim?jogar tudo fora...

Farinha: não adianta chorar, to passando o papo reto de malandro p tú... Eu podia te quebrar na porrada, pra voce nunca mais fazer o que fez hoje. mas não vai adiantar, tú é desaforada. Não merece porra nenhuma -Falou soltando meu braço, quando olhei tava todo vermelho.

ele virou as costas e saiu,  dizendo uma ultima coisa.

Farinha: mulher que não sabe jogar conforme o jogo, nós coloca pro escanteio e poe outra melhor em campo.

Flash back Of.

Farinha: Anne?  Tô falando contigo cara.. me perdoa! Me dá mais uma chance, eu garanto que eu vou mudar... a mulher da minha vida é você.  E sempre foi! As outras sempre foram pra confundir a mente de malandro. -Falou tentando pegar minha mão.  Empurrei a dele.

Anne; a mulher da sua vida? Não. Jamais! Eu não sirvo pra ser sua mulher, muito menos a  da sua vida. Você não merece Nada! Na verdade merece outra.. que aceite tudo de errado que tu faz. -Falei.

Farinha: você vai fazer isso comigo mesmo? -Falou desacreditado.

Anne: você já me fez tão mal... tá pagando por tudo! E aquilo né? A lei do retorno. Eu te agradeço por tudo que já vivemos de bom, realmente nem tudo foi só mágoas, você já me fez feliz. Já me fez amar.  Mas já era! Acabou, agradeço a tu pelas coisas boas, pelas ruins eu esqueço e sigo em frente. Sem você,  claro! Mas com muito amor próprio.

Farinha: faz isso não minha loira...-Pediu de cabeça baixa.

Anne: Me faz um favor farinha? -Levantei da cadeira e ele me encarou. -Não me procure mais. Tô muito bem, e relacionada com outro! Se você quiser se relacionar com seus filhos tudo bem, eu entendo. Porém, só com eles! Comigo não... eu sou apenas a Mãe dos teus filhos, nada a mais que isso... espero que entenda e que tudo que eu disse fique claro a partir de agora ! -Virei as costas indo embora.

Quando cheguei na porta ele me chamou!

Farinha: Anne? -Olhei pra trás e lá estava ele.. com aquela carinha de cachorro molhado.

Tão lindo, que pena que não vale a roupa que usa.
Coração chega doeu.
Mas logo passou!

Anne: E ahhhh.... eu sou a mulher da MINHA vida! E não preciso ser mais da vida de ninguém. Muito menos da sua, que não acrescenta e nem diminui em Nada!

Sai de lá de cabeça erguida me despedindo dos meus filhos, entrei no carro e dei partida.

Partiu,  ao encontro do mozão!

Status:

A mulher da minha vida, sou eu. Ô mundinho que dá tantas voltas!!! 👑❤

 Ô mundinho que dá tantas voltas!!! 👑❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora