Evelyn narrando.
meu queixo doía tanto, mas tanto.. que cheguei a chorar alguns minutos.
A Vanessa tinha um kit de primeiros socorros, ela já fez faculdade de enfermeira pra sempre que precisar ela cuidar do próprio filho dela.
Graças a Deus o corte não foi tão fundo, não vai precisar de ponto.
O Farinha tava segurando gelo no meu rosto, porque tava muito inchado, veio um cara chamar ele, e o mesmo virou as costas e saiu.
em minutos escutei uma gritaria lá fora, todo mundo saiu correndo pra vê o que era, inclusive eu...
e era quem eu imaginava, FARINHA!
ele tava saindo na porrada com um dos caras que trabalha na boca, o Jonas.
Não entendi o motivo, até que a Vanessa se aproximou, e com um grito parou tentou parar tudo.
Mas a tentativa foi em vão .Vanessa: O que é isso Farinha? PARA PORRA -Empurrou ele com tudo e o mesmo caiu em si, encarando a própria mãe.
Farinha: esse arrombado, tá dentro da minha casa e ainda dando em cima na mulher dos outros. -Olhou endurecido pro Jonas enquanto ele ia sendo levado pra fora da casa agarrada pelos braços.
Ué... mas o Jonas nem chegou perto de mim!
Oxi.Vanessa: que mulher Farinha? - falou nervosa cruzando os braços.
Farinha: A Anne mãe.. porra!- Levantou as mãos como se fosse óbvio.
Na hora meu mundo desabou. Não acreditei que tudo tá acontecendo de novo.
E com as mesmas pessoas!Olhei pra Anne e ela tava acalmando o Rael, que queria ir pro meio da briga também.
Virei as costas e entrei pra dentro, em prantos, mas sem escândalos.
Peguei minhas coisas, e puxei meu filho pelo braço.Leo: eu não quero ir mãe -Falou.
Evelyn: então pede pra sua vó te levar quando acabar.- Dei um beijo nele e entrei no meu carro, fui direto pra casa.
Assim que cheguei tomei um analgésico e deitei.Entrei na minha rede social, e fiquei olhando as postagens de hoje.
Várias fotos do churrasco.Até que a Vanessa posta uma foto no status do Wpp.
"Que pai mais babão.... é mt amor, coruja!!!! Tal pai, tal filho. Idênticos, Rael da vovó 👶"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Ficção AdolescentePois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...