Anne narrando.
Fui até o quarto que a Raíssa tinha separado pra eu e o Alex ficar, as crianças estava dormindo junto com a bebê dela em outro quarto!
Em segundos Alex entrou pela porta, e nem olhou na minha cara.
Ficou calado por muito tempo!Anne: eu quero saber por qual motivo você tá assim comigo! -ele continuou em silêncio. -Eu tô falando contigo, cara -Falei já extressada.
Alex: Vou comprar as passagens pra gente ir embora amanhã! -Falou rude.
Anne: QUE? Como assim? A gente chegou hoje Alex, aconteceu tantas coisas que nemparece, o dia foi recheado de turbulências, eu quero matar a saudade da minha amiga ainda... que isso cara! -Falei angustiada.
Alex: da tua amiga ou daquele lixo imprestável? -me encarou.
Anne: o que ele tem haver?! Se fosse pra matar saudades dele eu já estava matando, deixa de ser ridículo, tu sabe que eu não suporto aquele cara, você viu com seus próprios olhos o que ele fez comigo e com minha vida! -Falei alterada.
Alex: não é o que parece, se enfiou dentro da casa daquele merda e não saiu mais, quer dar pra ele é só falar que eu saio do jogo! -Falou virando de costas pra mim e pendurando a toalha na porta.
Anne: Sabe porque eu me enfiei lá???? Por tua culpa, eu pedi pra você olhar as crianças enquanto eu levava ele no portão, e o que você fez?pagou de Marrudo e não foi ficou parado, e ele foi mais rápido que eu pegando meu filho.
Alex: ahhh agora a culpa é minha por vc ter abrido suas pernas pra um filha da puta, ter tido filhos com ele e ainda voltar pra cidade natal onde ele mora. -Falou debochando e soltando risadas.
Anne: você tá jogando as coisas na minha cara Alex? -Falei seria cruzando os braços.
Alex: Jamais, só quero refrescar sua memória, se tu tá passando por tudo isso a culpa é exclusivamente tua, quer ficar? Fique, só depois não vem chorar no meu ombro,porque não vou te consolar. -Saiu batendo a porta do quarto e me deixando pra trás sem ter o que fazer, e muito menos dizer.
Chamei a Raíssa pelo whats, e mandei ela vir aqui no quarto.
Assim que ela entrou já me derramei em lágrimas.Raissa: Anne, não precisa chorar já está tudo bem... as crianças estão protegidas aqui! -Falou se aproximando de mim.
Anne: vamos comigo pra Recife? Por favor... eu não posso ficar mais aqui, o Alex me disse muitas coisas que me magoaram, e se for pra perder ele, eu prefiro voltar. Ele foi o único que estava em meu lado,quando ninguém estava mais. -Falei deitando na cama sem ter o que fazer.
Raissa: Anne, você sabe que eu não posso, não posso mesmo. O Rafael não permite, meu marido é uma ótima pessoa, mesmo estando na vida errada, mas quando chega na parte de mim e da nossa filha ficar longe dele, ele não aceita de jeito nenhum!
Me calei, sentei na cama, já pensando em juntas as malas.
Raissa: você e o Alex precisam conversar, ele só está nervoso Anne, ficou preocupado,mas quando os dois estiver de cabeça fria vocês se entendem. -Confirmei com a cabeça, levantei pegando uma toalha e fui tomar banho.
Fiquei uns 40 minutos de baixo do choveiro, sei que não estou na minha casa, mas aqui me sinto como se fosse.
Sai com o cabelo molhado enxugando em outra toalha, entrei e o Alex tava deitado, assistindo filme na TV que ficava pendurada na parede.Fechei a porta!
Fui até minha mala e peguei minhas roupas íntimas e um vestido soltinho!
Vesti tudo rapidinho, e quando eu ia sair do quarto...
Alex: desculpa pelo o que eu te disse, eu tava de cabeça quente.. e com ciúmes de ti, Eu amo você Anne, e tenho um medo do caralho de ficar sem voce, e não sei demonstrar do jeito certo.. se você quer ficar pra curtir com sua amiga, tudo bem... eu vou estar junto sempre com você, só peço pra tu fazer as coisas certas.. -Falou sentando na cama e me encarando, fiquei imóvel. -Vem cá! - me chamou com a mão e eu me aproximei.
Ele depositou um beijo em meus lábios, eu retribui.Anne: só cuidado com as palavras que você diz mesmo no momento de raiva. Elas podem fazer um estrago! -Falei o olhando.
Alex: tá bom... desculpa! posso te pedir uma coisa? -Confirmei com a cabeça - Vamos tentar de novo ter algo sério? Se essa vez não der certo, a gente não tenta nunca mais... -Parei na hora e pensei o mais rápido possível.
Fala sério, o que eu tenho a perder? nada!!!!
respondi com um beijo, pouca coisa mais ele vai entender.
Fomos interrompidos com a Raíssa batendo na porta.
Raissa: Amiga, vem aqui.... -Falou com a voz falha, já me assustei.
Dei um selinho no Alex e levantei, sai do quarto e fechei a porta.
Anne: Que foi? - perguntei.
Raissa: já são 23:40 da noite, o Rafael disse que ia buscar maconha lá na boca pra fumar era 21:00, já faz mais de duas horas que ele saiu e não voltou, falou brava mas eu a interrompim
Anne: calma... Ele já deve estar vindo! -Falei me sentando no sofá e ela veio atrás.
Raissa: eu quero que ele se foda! -Falou muito nervosa.
Anne: QUE? COMO assim? Tá maluca?? - Me assustei.
Raissa: eu tentei ligar pra ele diversas vezes, mas só chamava, fui deitar e achei o celular dele de baixo das cobertas, e faz muito tempo que não olho nada aqui -falou mostrando o celular. - e olha o que eu achei agora -Falou mostrando uma conversa dele com outra mulher e umas fotos de deixar qualquer um de boca aberta.
Na mensagem dizia.."Vem logo, deixa essa sem sal aí com a amiga dela que eu já estou te esperando molhadinha do jeito que tu gosta, é tudo seeeeeu meu gostoso!!! um dia tu percebe que o que eu tenho, nenhuma outra tem, por isso tu volta pra casa todas as vezes e diz pra sua mulher que tá cansado só pra não foder de novo, e sabe porque? Porque gasto todas suas energias, que foram feitas só pra mim..❤ vem meu proibido🚫"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Ficção AdolescentePois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...