Anne narrando.
Eu sinto tanta falta da Raissa...
muita vontade de reencontra-lá, ou apenas manter o contato por telefone.
Como só tenho WhatsApp, não tenho o número dela e nem lembro.
Já se passou tanto tempo...Mas queria muito matar a sdds!Peguei o celular do Alex que tava aqui em casa e entrei no facebook dele, procurei pelo face de Raissa.
Achei.
Como ela mudou!!!
Que saudades...
Chamei no chat pedindo seu contato, pelo mensseger do alex msm.Alex: me passa seu wpp.
Raissa: te conheço?!
Alex: confia em mim. Me conhece mt bem!
Raissa: se for patifaria nem chama hein?! 97628-###Raissa não mudou nada, mesmo deboche de sempre, salvei o contato no meu celular e chamei ela..
Anne: putonaaa
Raissa: meu DEUS meu deus meu deus.... não acreditoooooo, onde vc se enfiou todo esses anos???? Pensei que tava morta 😭😭 amiga te amooo saudades...Ficamos conversando o dia todo! Contei pra ela o que aconteceu, e por incrível que pareça...Ela que me socorreu, disse que chegou em minha casa os caras ainda estavam lá.
Deram 3 socos nela e mandou chamar a ambulância e vazar.
Mas antes ela juntou todos os meus documentos.Fiquei mais feliz ainda por ter achado minha amiga de novo, ela nem acreditou quando eu falei dos meus filhos e muito menos sobre a morte da minha rainha.
Ela tá implorando que eu vá pra lá passar as férias, mas eu não sou maluca né?
Ou sou?!Rael: mãe o Tio Alex não vai me levar pra jogar bola hoje não? -falou colocando a chuteira.
Anne: não. Ele tá trabalhando. -ele estalou os lábios bravo.
Rael: caraca..Ele tinha combinado de me levar pra vê as novinhas. -falou tirando a chuteira e jogando dentro do quarto.
Anne: novinha vai ser os tapas que vou te dar. Tu não tem nem tamanho - revirei os olhos.
Rael: tenho sim.. tenho até namorada na escola..
Raissa: mãe, eu já posso namorar? -falou saindo do banheiro subindo a saia, quase mostrando a calcinha, Rael tampou os olhos com a mão pequenininha.
Anne: Claro que não garota, eu hein
Raissa: "telor" nenhum, namoro escondido -falou errado.
Rael: é terror sua burra, não telor.
Genteeeeee, eu não aguento essas crianças.
Jeová!
Sai da sala e fui pra cozinha lavar a louça, pq ficar ali com aquelas crias eu fico de cabelo branco de tanto trabalho.🕛
De noite Alex chamou a gente pra jantar fora.
Me arrumei e postei uma foto no status do WhatsApp.
Raissa logo me chamou e disse que eu mudei muito.
Não acho!
Rael começou mandar áudio pra ela e a mesma se derreteu todinha.
Rael: mãe deixa eu tirar uma foto pra mandar pra tia -pediu.Anne: vai por o tênis Rael
Rael: Depois mãe -Pegou o celular da minha mão e foi pra frente do espelho.
Mandou a foto junto com um áudio.
"Aí tia, esse sou eu, Rael, minha mãe falou q agt vai se vê amanha"
Anne: tá maluco Rael, ela mora longe agt não vai vê ela amanhã não
Rael: mãe, tô gatão? -fingiu nao ouvir o que eu falei, sentou no chão pondo o tênis.
Anne: lindo...lindo filho! -puxei o mesmo o beijando.
Sou apaixonada por esse pequenino, infelizmente é a cara do Pai.
Rael e Raissa são gêmeos de placenta diferente.
Tá na cara que ela é meu clone e que o Rael é o pai todinho né? Até no jeito.
Mizeriqueima!Raissa: e eu mãe,tô bonita? -falou balançando o vestido e jogando o cabelo.
Rael: ta parece a boneca Anabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Roman pour AdolescentsPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...