Anne narrando.Por incrível que pareça, depois que o Farinha levou as crianças ele tirou o sábado pra ficar comigo..
Fizemos tudo que tinhamos direito.Como é bom, estar com a pessoa que a gente ama.
É uma sensação surreal!
🕐
Olhei no relógio e era exatamente 17 horas da tarde.
Anne: Que horas você vai ir buscar as crianças? -Perguntei, levantando pra buscar água na cozinha enquanto ele tava na sala.
Farinha: daqui a pouco, vai ter campeonato dos menos na quadra umas 19 horas, vou buscar eles antes aí vocês se arruma e nós vai. -Escutei ele responder.
Anne: tá bom! -Falei sentando do seu lado no sofá. -Você falou algo pra Evelyn, por causa da publicação? -Perguntei.
Farinha: lógico, Anne. -Respondeu rude.
Anne: disse o que pra ela? -Perguntei
Farinha: falei que vou esperar só eu resolver essa parada do X9, e ela vai meter o pé pro asfalto, n vai ficar desfilando com outro aqui não, tá maluca! -Falou olhando pra TV.
Anne: porque? Vai ficar com ciumes da ex? -Encarei.
Farinha: menos né Anne, a parada é a seguinte. A mina já foi minha mulher, segurou cadeia pra mim enquanto eu comandava aqui lá de dentro, e hoje em dia quer desfilar com outro mano na minha quebrada?? Vai ficar feio pra mim porra. É um direito dela; tendeu? Mas fora daqui. Na minha favela não, e outra ela tá falando que o filho é meu né? Então ela vai ficar aqui dentro até ter a criança, e sem macho nenhum. Depois que ela tiver, ela mete o pé e segue a vida, a única ligação vai ser meus filhos. Até parece que vai tá com meu filho na barriga dando pra outro! Tiração com a cara de malandro.. -Falou bolado e eu me calei.
Nem vou discutir, é direito dele.
Assunto deles!
Eles que se resolvam.Ficamos assim por algum tempo...
Até Ele me puxar pro seu colo, encaixando nossos corpos perfeitamente um no outro Beijou meu pescoço e eu já senti o volume, em baixo de mim...
Adoro!Não preciso dizer o resto né?
O 6 Round, rendeu!🚫
Ele saiu pra ir buscar as crianças e eu fui tomar banho e me arrumar, ficar no jeito né?!
Faz tempo que não ando nessa favela, as vezes até evito.
É muito buxixeiro, que gosta de falar da vida dos outros, inventar o que não deve.
Mas fazer o que toda favela tem isso!Tirei foto,postei.
Que todo mal olhado que me cerca só venha me fortalecer na minha caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Fiksi RemajaPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...