43° Capítulo.

23.4K 1.4K 291
                                    

Farinha narrando.

Depois da Evelyn ficar fazendo o mesmo discurso de sempre, olhei bem pra cara dela e soltei..

Farinha: Eu sou grato a você por tudo que fez por mim, mas não vou ficar contigo só por Dó. Segue sua caminhada que eu sigo a minha! -Virei as costas e meti o pé.

Peguei meu celular e tinha várias chamadas perdidas da minha mãe, na hora que eu fui retornar o celular desligou descarregado.

Porra!!!

Cheguei no bar a mil,minha mãe tava sentada bebendo uma latinha e conversando com uma coroa lá, enquanto o Léo bebia coça cola sentado do lado da vó.

Puxei minha mae pelo braço pro lado de fora.

Não vi a Anne.

Farinha: cadê a Anne? -Perguntei.

Vanessa: meteu o pé, você queira que ela ficasse aqui fazendo oq?  Vendo tu correr atrás da Evelyn pra amenizar as treta dela. Se decide seu porra! -Falou nervosa. .

Farinha: oxi, tá maluca?! Fui lá só pra passar a visão pra ela deixar a Anne quieta, nem chegar perto.-Falei explicando.

Vanessa: independente. Vai achando que a Anne é trouxa.  -Revirou os olhos.

Farinha: faz tempo que ela foi?  -Perguntei.

Vanessa: um pouco, desceu com as duas crianças.  -Falou olhando o horário no relógio.

Farinha: que???? Levou eles?- Na hora fiquei puto.

Vanessa: sim! Até parece que ia deixar eles aqui. -Deixei ela falando sozinha e meti o pé entrando no carro.

Desci a mil pra entrada da favela e já passei a visão pros cara não deixar ela passar de lá.

Quando cheguei lá, ela tava tentando sair e os cara não deixando.

Farinha: tira a mão dela, caralho! Cheguei nessa porra. -Os cara tudo se distanciou e ela me encarou.

Rael: papai "cegou" nessa pola. -Falou todo malandrão, cruzando os braços.

Porra esse moleque é uma peça. 

Os caras começou tudo rir. E a Anne com cara fechada e eu tranquilão.
Pode fechar a cara o tanto que for, pega em nada.

Ram, toda minha.

Farinha: entra no carro pra gente conversar. -Pedi.

Anne: eu quero ir embora, e vou! -Falou marruda.

Farinha; Anne eu tô te pedindo, quando eu começar mandar vai ser trágico pra você.  -Ela começou a querer discutir, já joguei ela dentro do carro atrás.  Junto com os filho.
Pq só tinha 1 cadeirinha.

Assim que cheguei na minha casa, descemos e as crianças foram brincar no quintal.
Subi pro quarto puxando a Anne que resmungava brava.

Farinha: colfoi? Que tu ia ir embora. -Joguei ela na cama e fiquei encarando.

Anne: teu negocio é com a Evelyn,  não comigo. Quer defender, então fica com ela, cada qual no seu quadrado. Vocês tem afeto mesmo, e não vou me envolver de novo.  -Falou sendo clara.

Farinha: não defendi ninguém,  apenas fui passar a visão pra ela. Qual foi, tá ficando maluca Anne? Minha parada é você porra. Já falei p tu! -Falei nervoso.

Depois de muito tempo, tudo ficou nos conformes.

Terror nenhum, tudo na melhor forma com minha mulher.

Nós é pika, e o resto? O resto é buraco ladrão....

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora