67° Capítulo.

19.5K 1.5K 676
                                    


Anne narrando.

O motorista do uber estacionou na entrada da favela.
Nunca vim aqui, mas já ouvi falar bastante.
Dizem que essa favela é a bagaceira,não é  atoa que o nome é "favela do fervo".

todos falam que o bixo pega quando tem baile, que é o afronta...
Sempre escutei só boatos. E hoje vim pra confirmar, de forma maluca e sozinha.

Paguei a corrida pro motorista,  e desci do carro, tinha bastante gente entrando, muita mulher,  viado.. e mt cara armado na entrada também! 
A maioria das que tava entrando tinha cara de patricinha do asfalto, conhecida na favela.
Porque os malandro tudo comprimentava elas com apelidos e coisas do tipo.
Me aproximei e os caras me olharam estranho, carne nova nunca tinha visto.
Um já se aproximou.

Xx: posso ajudar madame? -Me olhou de cima baixo, enquanto os outros caras em volta observava de longe. Ele tinha uma arma na cintura e uma corrente enorme no pescoço.

Anne: como faço pra ir pro baile? não sei o caminho,primeira vez por aqui. -Repondo.

Xx: percebi, nunca te avistei na pista...segue o fluxo do pessoal que tu saí lá .-Confirmei com a cabeça agradecendo e segui.

Porradeira subir tudo isso de salto! Af...

Tinha um bonde subindo a minha frente.
3 viados e 2 mulheres.

Me senti alone kkk!

Fui subindo o som aumentava cada vez mais, comecei a me animar mesmo sozinha, até que um dos viados do bonde olhou pra trás e me avisou.

Viado: Mona, tu tá sozinha?-Perguntou.
Afirmei com a cabeça.

Viado: tu é nova por aqui né?! -Falou jogando o cabelo imaginário, porque só tinha um franjao.

Anne: sou sim! -respondi.

Viado: então cola com nós que é vida... pode me chamar de Paulinho -todos pararam pra me comprimentar.

Me apresentei falando meu nome, e eles os deles!

As duas monas era super tranquila mas pareciam ser louconas.
Os viados era um sarro!

Em minutos chegamos na tal quadra que de fora já tava o afronta, imagina dentro. 

Aquela batida de funk levava meu corpo sozinho, paramos em uma barraca do lado de fora e compramos bebidas.
Pedi wisk, com gelo de coco.
A mulher me deu o copo e eu paguei, entramos em fila, trenzinho. Tava lotadasso
O bom de colar em lugar diferente é que você não vê cara conhecida, sempre gente diferente.
Adoro!
As monas foram pro lado do palco, que também era do lado da escada que subia pro camarote.
Quem tava lá avistava nós! 

O funk rolava solto, elas faltava arrastar a tabaca no chão enquanto eu só balançava o corpo.

Chegou mensagem da Vanessa no WhatsApp.
Entrei na conversa.

Vanessa enviou uma imagem.

Era foto das crianças dormindo juntas no quarto deles na casa da vó.

Anne: lindos,mamãe ama ❤-Respondi. 

Vanessa: onde tu tá? Saiu é? Postou foto farinha já perguntou!! -Visualizei,  coloquei o celular no modo avião, e bloqueei a tela, guardando o mesmo no seios.

Virei um golão no copo e comecei a dançar, junto com os viados. E as mina!

"Vai malandra, E tá louca, tu  brincando com o bumbum... an an, tududummm"

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora