Evelyn narrando.
Passei a tarde inteira no sofá assistindo, as vezes subia lá em cima pra vê o que as crianças estavam fazendo.
Rael e Leo sempre jogando vídeo game.
E a Raissa com um controle do vídeo game também, mas não estava conectado.
Só pra ela achar que estava jogando.
Mas na real?kkkk não estava.Esses moleques são espertos. Engana a irmã certinho!
Desci, fiz café da tarde.
Olhei no relógio e já era 5 da tarde...
Chamei eles que demoraram mas desceram, dei Danone pra cada um, bolo e bolacha.
Rael derrubou Danone todinho na roupa, mandei ele pegar outro na geladeira.Terminei o café e fui pintar minha unha, Raissa pediu pra pintar a dela.
Pintei de rosinha claro..Rael e Leo ficaram na sala mesmo brincando, quando deu quase 7 horas o Farinha entrou.
Rael: Oi paiii -Foi abraçar ele.
Leo: Eae pai, hj tem jogo vc vai né? -Falou fazendo um toque.
Farinha: é claro que Vou, não foi se arrumar ainda? -Falou olhando pra ele.
Léo: a gente tava brincando, vou subir agora. -Falou subindo as escadas.
Raissa: olha papai, a tia pintou minha unha -Falou mostrando as mãos e ele pegou ela no colo.
Farinha: Daora filha... Aê, tô indo nessa Evelyn, mas antes quero te passar um papo. -Colocou a Raissa no chão e mandou eles ir pra sala, fomos pro quintal.
Evelyn: pode falar! -Falei impaciente.
Farinha: esse filho é meu? Tu tem certeza disso? -Me olhou com olhar desafiador.
Evelyn: absoluta farinha, já cansei desse assunto. Não tenho pra que mentir é teu. Da até pra fazer DNA com a criança dentro da barriga, se quiser vamos amanhã. -Falei logo.
Farinha: demoro, amanhã nos vai, então. Mas quero te deixar claro que se for meu memo, não quero tu com outro com filho meu na barriga tendeu? Depois que nascer, pode fazer o que tu quiser. - Falou.
Evelyn: por que tá fazendo isso, Farinha? -Falei brava.
Farinha: Porra, nem parece que já foi mulher de bandido, não sabe do mandamento não porra? -Me encarou.
Evelyn: demorou Farinha, falta pouco tempo mesmo. Logo menos teu filho tá no mundo, e eu também. -virei as costas e entrei em casa, ele chamou as crianças pra ir embora e elas se despediram de mim.
Fui me arrumar...
Tomei um banho, me olhei no espelho e to com a barriga cada dia maior, ta pontudinha....
Senti uma sensação inexplicável.. ainda mais sentindo ele chutar... ❤Tô curiosa pra saber, menino ou menina?
Me troquei, passei maquiagem e tirei uma foto colocando de perfil do WhatsApp e postei no status.
"Fui... vê meu bebê ganhar mais um jogo no campo, enquanto o outro faz festa na barriga" 😎👶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Ficção AdolescentePois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...