Atenção: quando iniciei essa segunda temporada, deixei claro que ela seria curta. Quero deixar claro que o livro está na reta FINAL.
Gostaria de pedir, que vocês leiam o cápitulo, ouvindo a música. Fluirá bem melhor, garanto,Boa leitura!
Anne narrando.
Depois do que ele disse, o mesmo virou as costas.. e me deixou pra trás!
Olhei tudo em volta, meus filhos deitados na cama, dormindo....enquanto eu me tremia, não conseguia soltar uma lágrima...
estava em choque!
Me olhei pelo espelho do quarto, no fundo dos meus próprios olhos. E não acreditei, a que nível, consegui me rebaixar...
Cadê aquela Anne, que eu era?
meu Deus, o que eu mais queria nessa vida era voltar atrás. Não ter me envolvido, Não ter me apegado.
Cadê minha mãe nesse momento pra aconselhar, me abraçar, me acolher, enquanto todos me julgam? ela não está mais comigo.
ele tirou ela de mim.
e eu ainda fui capaz de me aproximar de quem destruiu minha vida, de um ser que tirou meu bem mais precioso, levou de mim tudo que eu tinha de bom...
minha alma, minha dignidade, minha compaixão, o amor próprio que eu tinha comigo mesma...
Quando ele precisar, ele vai ter a Evelyn...Vai ter a Vanessa, vai ter seu filho Léo, e também o que está pra nascer!
ele não precisa de mim, e já deixou isso claro. Hoje, olhando em meus olhos.
mas e eu? e quando eu precisar? quem eu vou ter? a única que me restava era minha mãe, pois, meu pai nunca me deu valor, nunca me ensinou o certo e o errado!
senti um grande alívio ao lembrar dos meus filhos. e uma grande tristeza na alma por não ter quem eu tanto queria... rainha!
mas, eu tenho eles!
sendo assim eu tenho tudo.. quase tudo...
fui até meu guarda roupa, tirei as malas, e comecei a jogar todas minhas roupas dentro, fui até o quarto das crianças e fiz o mesmo. Meu coração apertou, Desci as escadas pra vê onde ele tava, não queria que ele me visse saindo.
e pra minha surpresa, ele não estava em nenhum cômodo da casa, o portão pra rua estava totalmente aberto, quem passava via a casa inteira, se alguém quisesse fazer mal pra mim e pros meus filhos, já teria feito, nesse momento.
Meu sangue ferveu, eu fui tola em pensar que ele iria dormir no sofá, até tudo se ajeitar... nao ir vagabundar de novo!
troquei de roupa rápido, e fui até o quarto, quando coloquei a mão no Rael ele estava queimando de febre, coloquei o terno-metrô no mesmo e media (°40)
Eu não sabia o que fazer, meu corpo começou a gelar, a boca dele começou a perder a cor e ficar roxa, liguei diversas vezes pro Farinha, ele não atendia.
liguei pra Vanessa, ela atendeu na 2 chamada.
Anne: Alô? Vanessa? -Falei rápido.
Vanessa: Oi Anne. -Respondeu.
Anne: Você sabe onde o Farinha tá? Pelo amor de Deus, meu filho tá queimando de febre, ta ficando pálido, n sei o que fazer.
Vanessa: Meu Jesus, não sei onde ele tá não- falou exaltada.
Anne: me ajuda por favor! -Falei desesperada e a Raíssa acordou chorando.
Vanessa: Eu tô indo, me espera!
Peguei o Rael no colo, tentando acordar ele.
a Raissa veio atrás de mim ainda chorando, descemos pra sala,quando cheguei no ultimo degrau o Rael vomitou em cima de mim, porém, o vomito era sangue misturado com todas as refeições, eu comecei a gritar desesperada, ele começou se engasgar coloquei pra baixo, e bati em suas costas.
Vanessa chegou igual o Flash, quando me viu toda suja de sangue, arregalou os olhos.
Anne: pega ele, pega ele -Entreguei pra ela. - Você viu o Farinha por aí? tô preocupada, n sei oq fazer. -Falei rápido com a voz falha, levando a raissa pra por no carro também.
Vanessa me olhou estranho, cabisbaixa, nao entendi aquele olhar...
Anne: o que foi? -Perguntei.
Vanessa: Evelyn me mandou mensagem dizendo que ele está dormindo com ela. -Aquilo foi o fim....Doeu, mas era o que eu precisava ouvir.
corri desesperada pro meu quarto, peguei as 3 malas cheias, desci quase caindo na escada, enfiei as 3 no porta-mala.
Vanessa deu partida pro hospital....sem entender o mt o que aconteceu no ultimo momento.talvez ela nao acredite que vou partir...
Rael ia no meu colo, no banco de trás, ele não abria os olhos, mas eu sentia seu coração bater, sentia a respiração fraquinha.
ele começou a se tremer, sair um liquido da boca dele...
JESUS
TENHA MISERICÓRDIA DE MIM, E DO MEU FILHO.
ELE EU NÃO ACEITO PERDER, ELE NÃAAAAO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...