20° Capítulo.

25.4K 1.6K 709
                                    


Anne narrando.

Terminei de me arrumar junto com a Raissa, tirei a foto dela e ela tirou uma minha...

Quando a gente conhece o melhor, o bom já não serve mais!! 😝

As crianças já estavam dormindo, dei um beijo em cada e me despedi da mãe da Raissa, ela disse que qualquer coisa ligaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças já estavam dormindo, dei um beijo em cada e me despedi da mãe da Raissa, ela disse que qualquer coisa ligaria.

O Alex já foi na frente com o Rafael, ele sabe que a gente vai p baile tb.. por isso deixei, mas o Rafael nem sonha que vamos aparecer por lá!
Acho que vai ter barraco quando souber...

Fomos de uber, a Raíssa conhecia bem o lugar, nunca vim nessa favela, quando chegamos subimos só algumas ruas e já avistamos o baile de longe, tinha MUITA gente... lotado!

Fomos se aproximando das pessoas e não achamos ninguém conhecido, então compramos bebida em um bar que estava aberto e ficamos por ali mesmo..
De longe vi uma loira caminhando descendo as ruas, forcei minha vista e quando reconheci, não acreditei.
Quando eu ia virar de costas pra ela não me avistar, ela já chamou pelo meu nome.

Vanessa: Anne, não acredito...você por aqui?!  -Falou se aproximando, sorrindo, dando um beijo no meu rosto e no rosto da Raissa.

Anne: Pois é, em carne viva! -Falei um pouco desanimada.

Vanessa: Vamos lá pra frente, aqui só fica quem não tem malote pra ficar no camarote... bora? -Saiu puxando a gente sem nem me deixar responder.
Olhei pra Raissa e ela foi sorrindo e cantando atoa...Tava nem aí!

"SE SEU HOBBIE É SENTAR, NÃO VOU TE CRITICAR DE PARABÉNSSSS" 🎶

Quando cai em mim, percebi que já estávamos no camarote com a Raíssa rebolando a beça... enquanto eu conversava com a Vanessa.

Vanessa: essa foto tá boa? Vou postar no Instagram. -me perguntou, olhei pra foto.

Ô veia bonita da porra.... o pior que pessoalmente é igualzinha pelas rede sociais.
Tem um kilo de academia, dois kilo de silicone, toda trabalhada na beleza, e rica... rica demais!!!
Mas rica de dinheiro sujo, do crime.

Fui até a grade da área vip, e fiz uma ronda com o olhar procurando o Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui até a grade da área vip, e fiz uma ronda com o olhar procurando o Alex.

demorou mais achei ele, junto com um bonde de caras, no meio deles estava Rafael.
Mandei uma mensagem mandando o Alex olhar pra cima, logo ele me avistou. 
Dei um tchauzinho e ele balançou a cabeça.

Voltei pra onde eu tava e senti um puxão de cabelo, foi fraco mas eu senti.
Quando olhei pra trás quem eu nunca queria ve aqui...
o Farinha.
Ele tava muito lindo,  um calça jeans escura, uma camiseta branca, boné preto enfiado dentro da cara e de tênis, com uma arma acompanhando na cintura.

Eu levantei a sobrancelha e ele sorriu de lado....
Tendi nada.
Quando eu ia virar pra frente ele me puxou pelo braço.

Farinha: tá fazendo o que aqui? -me encarou.

Anne: o mesmo que você. -Falei sem dar muita bola.

Farinha: te garanto que não. -falou como se fosse óbvio.
Revirei os olhos e ele segurou meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

Farinha: olha aqui pra mim... -Falou no meu ouvido.
Tirei as mãos dele de mim rápido.

Anne: sai fora... tira a mão de mim, eu hein! -Falei brava.

Farinha: só quero conversar contigo. -Falou segurando meu braço.

Anne: Fala farinha... fala!!!! -Olhei entediada pra cara dele.

Farinha: amanhã vai ter um churrasco na minha casa, quero meus filhos lá 13 horas, demoro?

Anne: no seus sonhos... -Falei sem nem fazer questão.

Farinha: se tu não levar eles eu vou ir buscar, e pode crê que é melhor tu fazer por bem do que por mal.... tu tá ligada como eu sou né? Depois não reclama. -Fiquei quieta. -e tu pode ir pra acompanhar eles..

Anne: vou pensar no seu caso. -Virei as costas e sai andando deixando ele pra trás.

Voltei para onde eu estava,  e fiquei conversando com a Raíssa,  que estava muito muito muito Loucaaa...
Chapadona!
Chegou um cara no ouvido dela e apontou lá pra baixo, quando olhamos era o Rafael olhando mt feio pra ela e o Alex do lado.
Ela desceu atrás dele, e eu fiquei lá com a Vanessa,  até que sinto alguém me sarrando por trás e....

Farinha: não gostei desse vestido não hein? Sorte tua que a tatuagem com meu nome tá aparecendo... Tudo meu, sempre será! -Falou no meu ouvido, a mãe dele ouviu e eu nao sabia onde enfiava a cara.
Ele saiu deixando eu ali p trás com a maior cara de tacho e a mãe dele rindo.

🕚

Passou horas e horas e nada da Raissa voltar, tava super preocupada e desci atrás dela,  andando no meio da multidão.
Subi um pouco a rua e vi ela descendo o barranco correndo.
Seu rimel estava todo borrado, aparentava que ela tava chorando muito!

Anne: MEU DEUS o que aconteceu? -me desesperei.

Raissa: Amiga, vem aqui, RÁPIDO! -saiu me puxando de ladeira a cima, seus braços estavam todo vermelho com marca de socos e tapas.
Ela entrava em vários becos, e parou em frente uma casa, abriu o portao da frente e me guiou até a porta.
Aparentava ser só um cômodo, pq a casa era pequena, feia e bagunçada por fora.
Imagine por dentro!
Eu não tava entendendo nada...

Empurrei a porta com tudo, e não acreditei no que vi....
Minha garganta se estalou, meu corpo tremeu e meu sangue subiu...

Alex tranzando com a Keith!!!!!!


Eai meninas...
para ou continua????👉

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora