Feliz ano novo mores.
Como vocês estão pedindo e eu estou devendo vou fazer maratona.
Mas vcs sabem como funciona por aqui né?!
Posto bastante capítulos durante o dia. Mas vou soltando conforme vocês for votando e comentando muitooo!Anne narrando.
Acordei e não sabia nem onde estava...
A ficha caiu quando virei pro lado e vi o Bandi dormindo agarradinho na minha cintura.As lembranças bateram e lembrei da madrugada que tive, olhei pra janela e o sol estava batendo dentro do quarto.
Nem a cortina impedia o sol clarear o cômodo.
Olhei o horário no relógio em cima da mesinha e já era 16 horas da tarde!
Manooo, que isso?
O tempo voou, mas também fui dormir era 11 horas da manhã.
Naquele pique!
Toda marcada.Levantei e ele se mexeu virando pro outro lado, pude vê suas costas toda arranhada.
Marcada!Que noite maravilhosa, tô me sentindo até leve...
Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tomei um banho daqueles.
Tinha shampo e condicionador no armário.
Usei!
Depois de me senti super limpinha, desliguei o chuveiro e peguei uma toalha limpa que estava dobrada em uma fileira junto com outras.
Me sequei e escovei os dentes com o dedo e pasta de dente mesmo.Sai e ele tava acordado, mexendo no celular.
Que cena linda....
O rostinho todo amassado, ele pelado na cama com a coberta jogada só em cima do amiguinho.. Ele levantou o olhar e me avistou!Bandi; porque não me acordou? -Perguntou
Anne; porque não precisava ue.. -Respondi e ele levantou devagar.
Pegou uma toalha colocou na cintura, passou por mim me dando um selinho e um cheiro na nuca por tras.
Desviou, e entrou pro banheiro!Abri o guarda roupa e não tinha mt peça de roupa, coloquei uma camiseta dele e virou vestido em mim!
Abri a porta balcão e dei de cara com duas piscinas ali na área e de lá dava pra vê tudo...
Gente.. amei!
Ele saiu do banheiro e me viu com a camiseta dele..Bandi; tá sem roupa? -Perguntou.
Anne; só com a de ontem. Tô com fome! -Falei sentindo a barriga rangir!
Bandi: vem aqui... -Me chamou e descemos as escadas com ele todo trajadinho.
Bermuda de tacktel, regata, corrente no pescoço, e relógio no braço.
cabelo penteadinhoo no gel.A mesma senhora, estava na sala, passando pano.
Deve ser empregada.Bandi; dona maria vc tá vendendo aquelas roupas ainda? -Perguntou bebendo água.
Dona maria: estou meu filho, porque? -Falou soltando o rodo!
Bandi; trás as peças lá pra ela escolher umas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...