74° Capítulo.

18.7K 1.5K 382
                                    

Anne narrando.

Dias depois.

Hoje é quinta feira.
Essa semana aconteceu algumas coisas, e vou contar pra vocês. 

Depois daquele dia vi o Bandi so mais uma vez...
Ele apareceu na madrugada aqui em casa e foi aquelas coisas, so maravilha...
Dormimos juntos e antes das crianças acordar ele foi embora!
conversamos todos os dias no WhatsApp, e sempre quando dá ele me liga. 

Farinha me mandou mensagens antes de ontem dizendo que queria conversar comigo, ignorei.
Nem respondi!

Esses dias atrás ele veio querer brigar comigo porque eu deixei o Rael de castigo.
Depois do garoto ter batido na Raissa.

Vanessa levou só a Barbie pro parquinho e o Rael ficou em casa, sem celular e sem vídeo-game.
Só na base da televisão e olhe lá.

Ele veio querer reclamar, nossa.. virei um leão!
Quem ele pensa que é? É pai agora... chegou agora.

Quem criou os filhos desde a barriga sou eu, e me esforço pra educa-los.
Rael é criança, inocente.
Vê os outros fazendo, falando e quer fazer tudo igual. Mas não tem consciência que é errado!

Se eu não privar, e educar de agora ele vai crescer assim é ter um caráter horrível.
Agora quem diz e faz na frente do garoto sabe que não pode e  continua fazendo.

Criança aprende tudo!

O filho são meus, e eu educo da forma que eu quiser. Se ele ou alguém achar ruim, faz um filho e põe a educação que acha certo nele.
Eu hein!

Esse final de semana as crianças passariam comigo, bandi tá enchendo o saco pra eu acompanhar ele hoje em um evento.
Mas não tô afim, e além disso com quem vou deixar Rael e Raissa?!

Não tem pra onde correr!

Era exatamente 20 horas da noite.
Eu estava deitada no sofá,  Rael do meu lado, assistindo mais com um bico enorme. (Desde que coloquei no castigo ele vive assim)

Raissa tava no outro sofá.  Toda estirada. Se sentindo a madame...
Tavamos passando um filme de família, e eu tinha feito pipoca.

Meu celular vibrava toda hora. Eu tinha certeza que era o Bandi.

Ele não sabe aceitar um "nao"

Já falei que não vou. Não tenho com quem deixar as crias...

Desliguei o celular e deixei na poltrona.
E acabei dormindo!

Acordei com a campanhia berrando.. levantei assustada e as crianças dormia um sono pesado!
Olhei no relógio e era 21:40.

Fui logo vê quem era pq se não as crianças acordariam.
Assim que cheguei no portão avistei o maluco do Bandi.

Anne: tá fazendo o que aqui, cara? -Reclamei.

Bandi: ih, Colfoi... quero só levar um papo ctg! -Me encarou feio, enterrando o boné na cara.

Anne: entra logo! -Abri o portão e ele atravessou, me dando um beijo e puxando meus lábios. 

Fechei o portão e quando virei as costas ele já tinha entrado!

Quando cheguei na sala ele tava olhando pras crianças dormir.

Anne: diz o que tu quer falar! -Falei indo até a cozinha beber água e ele veio atrás.

Bandi: vou pagar minha tia pra ficar com as crianças.  Bora comigo no evento, pô -Falou me olhando, encostado no fogão enquanto eu estava encostada na pia.

Anne: não bandi, tá louco??!eu nem conheço sua tia! -Falei brava.

Bandi: RAM.... idai Anne, a mulher e de confiança. Cuida da minha afilhada também.. -Me olhou, me repreendendo com o olhar.

Sempre de cara fechada.

Anne: por que quer tanto que eu vá?!-Perguntei.

Bandi: tenho que ir acompanhado. E quero que seja você, sem k.o! Se arruma logo... Tô no seu aguarde.

Saiu da cozinha e foi pra sala, sentou numa poltrona vazia e ficou mexendo no celular...

Bandi: daqui uns 30 minutos tô aí mané... Me aguarda antes da reunião começar -Falou mandando áudio pra alguém.

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora