Farinha narrando.
Depois de colocar a Keith de mala e cunha pra fora da minha favela, fui pra biqueira resolver um b.ozão de armamento atrasado, passei quase a madrugada inteira lá.
Quando deu minha hora, subi na moto e fui pra casa.
No caminho tinha alguns moradores indo trabalhar, tava amanhecendo já.
Parei em frente meu portão, e estacionei a moto na garagem.
Entrei e a sala tava toda escura e apagada, fui subindo as escadas e vi a porta do quarto de hóspedes aberto.
Isso nunca fica aberto, fui até lá e acendi a luz.
Quando olhei nem acreditei!Como assim mané?
Na cama de casal tava a Anne e meus filhos dormindo juntos, e num colchão no chão tava a Raíssa com a Filha dela.Ergui a sobrancelha sem entender nada e vi uma loirinha coçar os olhos e abrir o mesmo bem devagar.
Ela me avistou na porta e fechou a cara.Farinha: Oi gatona do pai, o que vocês tão fazendo aqui? -Ela deitou e virou as costas pra mim.
Como se eu não tivesse falado nada.
Menina debochada.Me aproximei da cama e ela se assustou e começou a chorar.
Na hora a Anne acordou e me olhou assustada.Anne: aí meu Deus, o que você tá tentando fazer? -Abraçou a loirinha.
Farinha: nada, tá maluca? Só perguntei pra ela o que vocês estão fazendo aqui. -Encarei as duas.
Anne: você tem que perguntar isso pra um adulto, não pra criança. -Revirou os olhos.
Farinha: não queria te acordar pô... relaxa aí, colfoi? Tá fazendo oq aqui? -Perguntei.
Anne: sua mãe pediu pra gente ficar aqui hoje, só pra poeira baixar lá onde estou.
Farinha: hum, tendeu! Boa noite aí....-Falei concordando e virando as costas.
Ela nem respondeu... mina mal educada do caralho!
Apaguei a luz e cai fora.
Entrei pro meu quarto e fui tomar um banho.
Fiquei uma cota de baixo do choveiro, e quando sai tomei um susto da porra.Rael tava dentro do meu quarto, deitado na minha cama, mexendo no meu celular.
Todo largado!Farinha; porra que susto -Falei colocando a mão no peito.
Ele me olhou na hora, assustado também.
Rael: "pola" que susto. -Falou e gargalhou no final.
Farinha: deixa tua mãe te pegar falando palavrão pra tu vê mané -Dei uma tapinha de leve na cabeça dele.
Rael: telor nenhum... -Levantou os ombros como se não tivesse nem aí.
Coloquei uma berma e deitei na cama sem camisa mesmo.
Farinha: sua mãe vai te procurar vai pra cama lá vai... -Falei colocando ele no chão e ele subiu pra minha cama reclamando e fazendo manha.
Rael: eu não quero -Me encarou feio.
Farinha: vai Rael -Empurrei de novo.
Rael: êeee "pola" eu não quero já falei -Revirou os olhos e cruzou os braços.
Farinha: tá com a boca suja pra caralho hein? Para de falar palavrão, e é porra, não pola!
Rael: porra, porra,porra, porra -Tampei a boca dele pra ele não acordar a casa toda.
Farinha: Cala a boca menor -Falei.
Rael: quero assistir. -Liguei a TV e apaguei a luz, ele deitou do meu lado.
E eu?
Apaguei na maior paz!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...