33° Capítulo.

22.9K 1.5K 323
                                    

  Evelyn narrando.

Acordei com uma ligacao, atendi sem nem olhar no visor.

Evelyn: alo?

Vanessa: dormindo a essa hora garota?

Evelyn: pois é, pra tu ve ... Cheguei dai, deitei e já dormi... Aconteceu alguma coisa?!

Vanessa: nao , só liguei pra te fazer um convite. Fui convocada pra uma reunião dos caras do tráfico, não quero ir sozinha, não sei se o Farinha vai porque ele sumou faz algumas horas e não voltou ate agora.. Tem como ir comigo?

Evelyn: o leo ainda ta ai né?

Vanessa: ta sim.. Acabei de fazer um bolo pra ele, de chocolate.

Evelyn: que delicia... Vou sim! Tenho que estar ai que horas?

Vanessa: começa se arrumar agora e quando for 20 horas você já vem pra cá... Vou deixar o Léo com a dona Maria.

Evelyn: ta bom.. Beijos! Vou ir me arrumar.

Peguei minha toalha e entrei no banho...
Quando já estava pronta, chamei um moto taxi e pedi pra ele me deixar na casa da minha sogra.
Sogra não, ah quer saber... Foda-se,sempre vai ser minha sogra. Ate porque tenho um filho com o Farinha!

Assim que cheguei lá, a bixa tava toda arrumada no luxo...

Evelyn: ta destruidora mesmo hein??? -Falei elogiando e ela riu.

Vanessa: olha quem fala... o leo esta no quarto dele assistindo a dona Maria já chegou, vai lá se despedir dele e já vamos...

Evelyn: ok! -Subi as escadas e entrei no quarto dele.

Léo: que bom que você ta aqui mae... Se resolveu com meu pai?

Evelyn: não,vou sair com sua vó. Você vai dormir aqui hoje ta? Respeita a dona Maria e qualquer coisa me liga.

Léo: ta bom, bjs.. Amo voce! - Se abraçamos e desci.

Vanessa já tava na garagem, entrei no carro e pedi pra ela tirar uma foto minha.
Por final, amei!
Aproveitei pra postar no status do wpp.

"Algumas pessoas esquecem rápido demais o bem que recebem de alguém , até que a vida a faça voltar ao mesmo lugar para se lembrar .. "

No caminho inteiro fomos conversando sobre assuntos aleatorios, eu amo passar meu tempo com a Vanessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No caminho inteiro fomos conversando sobre assuntos aleatorios, eu amo passar meu tempo com a Vanessa.
Ela é sem igual!

Assim que chegamos no lugar por fora era horrível. Admito, parecia um local abandonado.
Na entrada da rua demos de frente com vários seguranças armados.

 Na entrada da rua demos de frente com vários seguranças armados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liberaram nossa entrada assim que avistaram eu e a Vanessa.
Somos conhecidas como as famosas mae e mulher do chefe do vila Fátima e afins.
Passamos por 3 portões e o luxo do lado de dentro era grande, do jeito que eu imaginava!
Se sentamos no quintal enorme cheio de mesas e traficantes, comprimentamos só alguns.. Eram muitos e dessa vez eu não conhecia a maioria!

Serviram wisk para os que habitavam alí, e de longe vi chegando quem eu menos esperava...
Anne e sua amiga com o tal Rafael.

E por incrível que pareça algo me incomodou, ela estava realmente parecendo mulher de algum chefe. Veio totalmente no grife a safada!!!

A Vanessa viu ela na mesma hora que eu.

Vanessa: desculpe Evelyn, eu não imaginava que ela viria.

Evelyn: tudo bem... - é hoje que o bicho pega se ela ousar mexer comigo.

Vanessa se levantou e foi ate a mesa da Anne, comprimentar a mesma...de longe ela me avistou.

Se encaramos por longos segundos, até a vagabunda soltar um sorriso irônico, jogar o cabelo pro lado sem o coque que já havia desmanchado e levar a taça de champanhe até a boca, bebendo o primeiro drink da noite, servido por um garçon que comia ela com os olhos.. 
Por pouco tempo, até ele me avistar.

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora