79° Capítulo.

19K 1.5K 694
                                    

Bandi narrando.

A reunião acabou!
Sai da sala mancando, olhando pros lado.
Feição fechada!
Não tenho pra que abrir sorriso pra ninguém.

Procurei a Anne com os olhos, e avistei a mesma sentada na mesa onde estávamos quando chegamos. 
Me aproximei.
Minha perna doía, com certeza foi quando o maldito caiu por cima de mim.
Meu rosto não tava dos melhores, mas tenho certeza que o dele tava pior.
Isso me deixava satisfeito!

Me aproximei e a Anne me olhou, ela tava abalada.
E a mulher do meu parceiro trocava umas idéias com ela.
Assim que viu, calou a boca.
E eu encarei. 

Bandi: vamos embora? -Perguntei e Anne me olhou.

Anne: sim, é o que eu mais quero! -se levantou da cadeira se despedindo da mina que tava com ela, parecia que se conheciam a anos.

Saímos da parada com cada um no seu canto,  algumas pessoas me olhavam pelo o acontecido. Mas eu só fechava a cara!
Comigo não tem caô de ficar me olhando não,  eu pergunto na lata mesmo!
Me irrita fácil.

Chegamos no carro e ela entrou!
Antes de ligar o carro encarei ela.

Bandi: vamos  lá em casa conversar, antes de buscar as crianças? -Encarei ela por debaixo do boné.

Anne: não. Eu quero ir pra minha casa depois que pegar meus filhos. Quer conversar,  conversa agora, não tem pra que ir na tua casa. -Falou toda grossa, alterada.

Tiração..

Bandi: Colfoi Anne? Tá na maior ignorância comigo! Qual é da fita? Foi pelo o acontecido com o aquele pau no cu? Tu achou ruim?  Quer ficar com ele? Porra...-Falei já boladao.

Eu não sou de render pra mulher não.
Papo reto!
Quer ficar cmg? Demoro.
Não quer? Foda-se!

Mas com ela.. sei lá mané, é uma parada diferente....

Anne: eu e você não vamos dar certo, não quero me envolver com uma pessoa pra passar o que eu passei com o pai dos meus filhos.

Bandi: ce tá me tirando né?  e quem disse que eu vou fazer você passar por isso? Eu sou homem Anne, sou qualquer um não... -Falei sério, encarando ela fundo.

Anne: você já tem seus esquemas, quem você pega. Não vou interferir. Não quero competir com ninguém! De novo não... -Falou suspirando pesado e encarando a estrada escura enquanto discutíamos dentro do carro.
Parado!

Bandi: Anne olha pra mim. -Ela me olhou. -Se tu quiser viver algo comigo, pode crê que vai ser tudo com você.  Eu sei separar as coisas. Tu deve tá bolada pelo o que ouviu a mina dizer, mas eu sou solteiro caraio... tu nunca chegou em mim e me deu um papo dizendo que queria algo a mais cmg, então não reclama. -Falei.

Anne: é tudo muito cedo ainda. Pra falar do que eu quero!

Bandi: pode crê que é. Mas perder tempo pra que? Se eu quero ficar contigo, não vou largar de mão. Só me resta você falar se quer arriscar pra vê se dá certo essa caminhada nossa... tu tem oq a perder?

Ela ficou quieta. 

Me irritei.
Bolei de verdade!
Liguei o carro e meti o pé!

Tô aqui pra ser tapete de ninguém não porra.
Pra madame sair pisando!
Não quer? Demoro...
Vou seguir minha caminhada nunca me humilhei pra ninguém e  esse dia não vai ser hoje!

Passamos em frente o MC, olhei pra ela.

Bandi: quer comer aí na parada?-Falei curto e grosso

Anne: quero! -Afirmou normal.
Ela tava pensativa o caminho todo

Estacionei, e entramos.
Não tinha muita gente, já era de madrugada.
Maneiro esses mc 24 hrs.

Fizemos os pedidos e quando o lanche chegou sentamos em uma mesa.

Anne: Desculpa, eu tô estressada ainda por tudo que aconteceu. Não sei como reagir, nem em quem confiar.. -Falou sem jeito me olhando.
Desviei o olhar e arrumei o boné

Bandi: tu gosta dele né? -Ela assentiu. -É ele que você quer?! -Perguntei.

Ela negou com a cabeça.
E eu balancei os braços.

Anne: eu gosto dele por tudo que a gente viveu. Já o amei muito,  hoje não passa de gostar. Ele me magoou das piores formas, não tem como um homem como esse mudar e me fazer feliz um dia. Meu subconciente não entende o que é eu com ele mais.  Acabou! Eu quero seguir em frente. -Falou a última frase com convicção.

Olhei pra ela.
Caladão e bolado
Bolado demais
Por ela gostar desse cuzao..

Anne: eu quero seguir em frente com você! Eu quero tentar....eu tava pensando e..  disse me olhando, sem saber como terminar de falar

Até por que eu não esboçava reação nenhuma, fiquei quieto.

eu senti vários bagulho doidãao

Parada louca memo mané!
Não entendi nada...
Essa mina é loka!

Só me aproximei e beijei aquela boquinha gostosa.

Ram.... Me amarro!

Bandi: Se quiser fechar comigo, tô aí... e pago pra tu vê, que sou sujeito homem... pelo menos quando gosto... e em vc, eu me amarro...

iiih,  Tô gamadão!
Fudeu.

🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

Gente, não estou conseguindo postar o app tá de patifaria comigo,  e pra ajudar minha Internet tá péssima.
Pra comprovar os últimos capítulos foram postados 2 iguais (capitulo 78)
não sei o porque e teve pessoas que não conseguiram ler.
Quem não conseguiu me chama pelo chat que eu envio, o capítulo.

Me pediram pra fazer um grupo, estou pensando se faço ou não, eu gostaria de fazer no chat do wattpad mas ainda não tem essa opção.
Quem apóia o grupo comente aqui.
Beijos!

Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora