Anne narrando.
Olhei pra cara dele e me recompus, puxando o ar e me acalmando.... Fui me aproximando e ele não saiu do lugar, ainda tava encostado no carro.
Anne: Vou ir buscas as crianças pra ir embora. -Falei rude, olhando pra cara dele.
Farinha: você deixou eles sozinhos? -Perguntou todo grosso.
Anne: Não, deixei com a Evelyn.
o mesmo nem se mexeu, permaneceu mudo.
Virei as costas e fui andando.. Escutei passos atrás de mim, quando olhei era ele me seguindo. Entramos na quadra, fui até o lugar que estávamos antes sentados.
A Evelyn estava no mesmo local, tomando refrigerante, Rael tava no meio da quadra jogando descalço, e raissa tava no chão brincando com umas meninas que tava alí, com a roupa toda suja.
Farinha foi até a Evelyn e falou "Valeu por ficar com eles"
ela só confirmou com a cabeça.
Farinha: Cadê o Léo? -Perguntou pra Evelyn, e eu fiquei ao lado. Ouvindo tudo!
Evelyn: ta lá no meio jogando, tava chorando falando que você tinha ido embora, dizendo que você nem liga mais pra ele. maior drama! - revirou os olhos.
Farinha: tava resolvendo um b.o alí, pô.. -Respondeu.
Evelyn: fiquei sabendo, já vai embora?-Perguntou.
Farinha: não, vou levar meus filhos em casa e volto pra dá uma atenção pro Léo. -Falou.
Evelyn: Ok. -Respondeu voltando ao assunto com a mulher que tava ao seu lado e virando as costas pra nós.
Farinha saiu andando, entrou na quadra pegou o Rael no colo e voltou andando, com ele chorando.
Rael: mamãe eu nao quero ir embora. -Falou vindo pro meu colo.
Anne: Farinha, deixa as crianças brincar! eu fico mais um pouco..
Farinha: vai embora sim, acelera logo o passo.. que tô com pressa. -Pegou a Raíssa no colo e saiu andando na frente.
só segui!
Em casa nós se resolve.
Assim que entramos a Raíssa ja tava dormindo no banco de trás, tirei ela pegando no colo, e o Rael desceu sozinho vindo atrás de mim.
Farinha nem colocou o carro na garagem, deixou na calçada, deitei a Raíssa no sofá e coloquei o Rael no chuveiro, enquanto o Farinha tava no nosso quarto.
entrei no mesmo e ele tava saindo do banheiro de toalha, com o cabelo molhado, trocou de roupa, passou gel no cabelo e perfume no corpo.
colocou o relógio enorme no pulso e eu só observando da porta.
o mesmo passou por mim reto, fingindo que eu nem existia.
puxei o braço do mesmo fazendo ele virar e ficar de frente pra mim.
Anne: Onde você pensa que tú vai? -perguntei.
Farinha: pro mesmo lugar que eu tava. - Falou sério, sem nem olhar direito pra minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso, Seu Juiz. 2°TMP (CONCLUIDA)
Novela JuvenilPois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Se passaram 6 anos depois da tragédia que aconteceu na vida da Anne. Como será que as coisas andam? Será que ela escolheu ter o filho do suposto monstro ou abortou?! E o Fa...